Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Participe da Homenagem ao Róger Bitencourt e a todos que perderam a vida na SC-401

Vamos divulgar ao máximo nas redes sociais! 
Quanto mais gente publicar mais pessoas estarão presentes no protesto!
Para todos que praticam esportes ao ar livre em Floripa e região (não somente ciclistas) ou tem um familiar, amigo e/ou conhecido que praticam:

. Dia: 30/12/2015
. Horário: 11:30
. Local: Pedágio da SC401
Movimento pacífico e sem atrapalhar o trânsito em prol de mais segurança nas estradas, beira mar, praias, etc.

Movimento sem bandeiras, exceto a da Paz e Respeito!!!

ATENÇÃOHaverá uma saída do Koxixos às 10:00 com escolta policial até o local do evento! Para mais detalhes, CLIQUE AQUI.

Divulguem ao máximo, por favor!!!

MOBILIZAÇÃO GERAL PARA PAZ NO TRÂNSITO
Já se foram 10. E não queremos que mais nenhum vá. É pela vida e por todos nós que vamos nos mobilizar nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro, 11h30, no Pedágio desativado da SC - 401. Uma iniciativa do Movimento dos Ciclistas e Amigos com o apoio da AJIN.
Nosso amigo atleta, jornalista Róger Bitencourt foi o décimo ciclista vítima de atropelamento na SC 401, em Florianópolis. Precisamos nos unir e pedir mais segurança aos governantes. 
Precisamos ajudar na conscientização do motorista que beber nunca combinou com direção. Que utilizar o celular enquanto se dirige também pode provocar acidentes. Nós queremos mais atenção com quem utiliza a bicicleta como meio de transporte ou como lazer.

Florianópolis é conhecida no mundo todo por suas belezas e precisa ter mais infraestrutura para todos que moram ou que visitam a cidade.

Nossa ideia não é prejudicar o trânsito da SC - 401. Mas precisamos nos unir e mostrar que a nossa luta por segurança é a luta de todos. Participe com a gente, você ciclista, pedestre, motorista que usa ou não a rodovia. 

Convide seus amigos, seus familiares.

Se as autoridades não tomam uma atitude, nós vamos tomar, partindo pela mobilização.

Vamos fazer uma homenagem ao Róger Bitencourt e a todos que perderam a vida na rodovia.
Desejamos que esposa do Róger, Karin Verzbickas, a filha Sofia, pais e todos os familiares, recebam muita força neste momento difícil.
DIRETORIA EXECUTIVA AJIN

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.