Biketech Floripa

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


Neste último fim de semana aconteceu o maior evento ciclístico de SC!

Mais de 800 ciclistas disputaram o 9o Desafio Márcio May 2015!

Prova com chuva, subidas e descidas íngremes, muita disputa, pegas e chegadas emocionantes!

Para quem não foi conferir um pouco do que aconteceu, ou para quem foi poder relembrar, seguem 2 vídeos do 9o Desafio Márcio May 2015: um da largada e outro da subida, além de dezenas de fotos.

Infelizmente, neste ano, foram detectados alguns casos de Falsidade Ideológica (um atleta se passando por outro), que acabou resultando em premiação injusta. O caso está relatado logo abaixo e poderá gerar até processo contra o ciclista que cometeu o delito.

Parabéns à Organização pelo excelente evento, onde todos que participaram curtiram muito e já ficamos no aguardo da 10a edição em 2016! :)


RESULTADOS


  • Categorias 84k
  • Categorias 60k
  • Categorias 45k

  • Geral 84k Masc
  • Geral 84k Fem

  • Geral 60k Masc
  • Geral 60k Fem

  • Geral 45k MTB Masc
  • Geral 45k MTB Fem


  • VÍDEOS




    Vocês sabiam que se passar por outra pessoa é "FALSIDADE IDEOLÓGICA"?

    Pois então, teve ciclista que usou o número e o chip de cronometragem de um outro atleta que não veio para a prova e competiu no seu lugar, ocasionando transtornos irreparáveis.

    Em um dos casos, o atleta que ficou em sexto lugar na categoria (na verdade era quinto) acabou não subindo no pódio, estava muito chateado e com toda a razão, porém nós só conseguimos descobrir tudo o que aconteceu somente no dia seguinte, aí o pódio já havia sido feito, e o atleta que deveria ter ido para o pódio perdeu o seu "momento", tudo porque alguém quis se aproveitar de uma inscrição de um outro atleta.

    Como ele conseguiu o número e o chip? Bem, nós entregamos o chip e o kit para quem for retirar em nome do atleta que não está presente para agilizar a entrega, mediante registro dos dados e assinatura de quem retirou. 


    Porém quem retirou entregou o chip e o número a um terceiro que não estava inscrito, como se fosse um simples ingresso, mas não é somente isso.

    Gente, isso é muito sério, além deste transtorno que atrasou a premiação em alguns minutos, acidentes podem acontecer e nós que organizamos o evento pensamos que quem estava competindo era um e na verdade era outro, tem o seguro da prova, etc.

    Sabemos quem fez isso, temos até as fotos e vamos tomar as devidas providências. Além deste caso que foi o mais sério pela alteração da classificação no pódio, sabemos que outros fizeram o mesmo, sem contar com aqueles que largaram sem número.

    Para a próxima prova vamos ter que rever a forma de entregar os kits.

    Eu só quero deixar aqui a minha decepção com estas pessoas que fazem isso, depois reclamam que o Brasil está nesta situação, reclamam da corrupção, mas o que fazem.... a mesma coisa!

    Esperamos que isso nunca mais ocorra!
    Ainda acreditamos nas pessoas de boa fé que fazem a festa ser tão bonita!

    FOTOS
























    Categories:

    0 comentários:

    Postar um comentário