Biketech Floripa

terça-feira, 20 de outubro de 2015


Segue Convite!



O que é


Um evento aberto ao público, organizado por Bombeiros Militares e Comunitários do Estado de Santa Catarina, não se tratando, porém, de evento institucional.

Não se trata de competição, mas um evento esportivo de confraternização entre bombeiros militares e comunitários, policiais militares e civis, integrantes do SAMU, amigos e familiares. 

O evento tem finalidade, ainda, de despertar na tropa o interesse pelo esporte, como forma de manutenção da saúde física e mental, além de promover a integração entre as forças e a sociedade!

O evento será realizado sem fins lucrativos, e o valor da inscrição será revertido na sua totalidade para a contratação de seguro pessoal e para disponibilizar aos participantes uma estrutura de apoio básica (hidratação e alimentação).

Onde e quando

. Data: 28 de novembro de 2015
. Horário: 9:00
. Local: largada a ser realizada no posto da Polícia Rodoviária Estadual - Posto 15 - Guatá (Lauro Müller), na Rodovia SC-390 - km 147.

O percurso consiste na subida da Serra do Rio do Rastro, do local de largada, até a chegada, que se dará no Mirante da Serra, num percurso de, aproximadamente, 18 quilômetros, com ganho de elevação de, aproximadamente, 1200 metros. 

A descida da serra não faz parte do desafio, sendo realizada por conta e risco de cada pessoa.

As modalidades de subida serão ciclismo e corrida.

CLIQUE AQUI para se inscrever

Edições anteriores: 
2013
. 2014
. Todas

CAMISAS
Os participantes poderão participar em trajes adequados para a prática da modalidade que optarem, sendo obrigatório o uso de capacete para os ciclistas.

Serão confeccionadas camisas e bermudas de ciclismo e camisas de corrida do evento.


OS PEDIDOS SOMENTE SERÃO ACEITOS ATÉ O DIA 1º DE NOVEMBRO DE 2015.

Clique aqui para ver mais informações e fazer o seu pedido

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário