Biketech Floripa

sábado, 7 de novembro de 2015

Com a previsão de chuva intensa no domingo, dia 8, o Sest Senat Florianópolis cancelou a realização da 1ª edição do Pedalando – Passeio Ciclístico para o Trabalhador em Transporte e Comunidade, que estava programado para o Parque de Coqueiros

A organização do evento pede a compreensão dos participantes e informa que seria inviável manter a programação que tinha como finalidade proporcionar atividades física e de lazer ao ar livre. 
 
Últimos dias para as inscrições do Pedalando – Passeio Ciclístico para o Trabalhador em Transporte e Comunidade que se encerram na sexta-feira, dia 30 de outubro

Para garantir sua participação, acessar :
www.sestsenat.org.br ou diretamente clicando aqui

Na retirada do kit, com camiseta, número personalizado e adesivo, no dia 7 de novembro, na sede do Sest Senat, os inscritos devem entregar um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado para uma instituição de caridade. 

Chame a família e amigos e forme seu grupo. Ou venha mesmo sozinho para formar uma grande corrente pelos apaixonados por pedal.


Haverá sorteio de bicicleta e apresentação da Escola de Samba Dascuia. 

A concentração será às 8:30 e a largada às 9:00 com percurso até o final da Via Expressa Continental e retorno ao Parque de Coqueiros. 


A ideia é incentivar a atividade física e promover o uso da bicicleta como meio de locomoção e o convívio harmonioso entre ciclistas, pedestres e veículos. 

SERVIÇO
. 1º Pedalando no Parque de Coqueiros
. Retirada do Kit : 07.NOV.2015 n sede do Sest Senat.
. Data: 08.NOV.2015
. Horários:
  8:30 - Concentração
  9:00 - Largada
. Local - Parque de Coqueiros
. Nível Leve

Mais informações (48) 3281-6200 ou http://pedalando.sestsenat.org.br/

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário