Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Vídeo do Furto de uma bike. Vc pode ajudar!?

Última foto da Bike Furtada
Quem sabe alguém que assista ao vídeo abaixo possa identificar o ladrão e, com isso, conseguirmos evitar que o mesmo continue furtando mais bicicletas ?

Segue o relato do ocorrido e das solicitações feitas ao supermercado, fotos das bikes, número do B.O. (Boletim de Ocorrência) e um vídeo mostrando o (rápido) furto da bike!

Contamos com sua ajuda!

ps: depois de me furtarem duas, a minha bike atual fica no banheiro social do apartamento! 


RELATO DO FURTO E PROVIDÊNCIAS TOMADAS (relato feito pela vítima do furto)

"No dia 20/05/2015 por volta das 20:15 fui pedalando ao supermercado Imperatriz da Avenida Josué DI Bernardi, 34 ­Campinas, ­São José, SC, fazer algumas compras que necessitava. 

Chegando lá,  coloquei minha bicicleta no bicicletário disponibilizado pelo Supermercado Imperatriz, em seguida fui comprar alguns produtos na padaria, lá comprei alguns salgados às 20:22, em seguida comprei mais alguns produtos, às 20:34 concluí minhas compras. 

Bike deixada pelo ladrão
Ao chegar ao bicicletário vi que minha bicicleta não se encontrava mais no local e sim uma outra na cor amarela, em seguida vi que meu cadeado encontrava-se jogado no chão cortado. 

Fui até o gerente do supermercado e contei do fato acontecido, me pediu que viesse no outro dia, pois o chefe da segurança não se encontrava naquele momento. Saindo dali fui até a delegacia de Campinas, mas a mesma estava fechada, então, fui até a delegacia de São José e registrei o BO (00480­2015­03423) às 22:03.

No dia 21/05/2015 por volta das 08:30 fui ao supermercado Imperatriz novamente, entreguei o BO, e o gerente me pediu 10 dias para que o supermercado Imperatriz tomasse alguma posição.

No dia 25/05/2015 às 08:44 entrei em contato via e­mail através do e­mail loja06@superimperatriz.com.br, que me retornou dizendo que o e­mail correto para está loja é o e-mail ger06@superimperatriz.com.br, Repassei o e­mail para ele explicando os fatos, o mesmo me pediu entrar em contato com o setor de segurança no telefone 3241­-0811.

No dia 26 entrei em contato com o setor de segurança, o mesmo me informou que a matriz entraria em contato comigo para resolver a situação, neste mesmo dia fui até o estabelecimento novamente à tarde para tentar resolver a situação, e o chefe da segurança me informou que as imagens já estavam com as pessoas responsáveis, e até o dia 01/06/2015 alguém iria entrar em contato comigo.

Infelizmente, até o momento (03/06/2015) ninguém entrou em contato comigo. Como não consegui amigavelmente resolver esta questão, estou entrando com um processo, procurando um advogado ou o tribunal de pequenas causas..."

Impressionante a rapidez do ladrão! :(

2 comentários

  1. Imperatriz, que vergonha, era para ter pago a bike na mesma semana.

    ResponderExcluir
  2. Quando roubaram minha bike q estava no bicicletário da empresa onde trabalho, a empresa me disse q iria contactar a empresa de segurança para q a mesma pagasse pelo prejuízo q tive.
    A empresa de segurança não quis pagar e a empresa onde trabalho nem me deu retorno.
    Infelizmente, no final das contas, o prejuízo foi meu.
    Espero q neste caso seja diferente e o Imperatriz pague o valor da bike para o ciclista!

    ResponderExcluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.