Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Oportunidade: bolsas de estudo para curso de mecânica de bicicletas

Outro dia foi divulgado que as lojas/oficinas de bicicletas estão procurando mecânicos. Agora segue uma notícia sobre bolsas de estudo para o curso profissionalizante de mecânica para bicicletas. Ou seja: "tá na hora de juntar a fome com a vontade de comer"! :)

Fonte : Revista Bicicleta


Com patrocínio da Escola Park Tool e apoio Bradesco Seguros e Instituto Ciclo BR, ação visa a oferecer profissionalização na área

Mais do que diversão, a CicloFaixa de Lazer de São Paulo será palco de uma iniciativa que vai oferecer uma oportunidade única para quem busca capacitação profissional. A ação – que conta com patrocínio da Escola Park Tool em parceria com Bradesco Seguros e Instituto Ciclo BR – disponibilizará bolsas de estudo para o curso profissionalizante de mecânica para bicicletas.




Atenção, interessados. As inscrições começarão no dia 5 de julho, das 9h às 12h, na Avenida Paulista. Todos deverão comparecer à tenda do S.O.S Bike e procurar o representante da Escola para realizar o seu cadastro e participar da seleção. São 24 vagas por ano para estudar gratuitamente nos cursos oferecidos pela escola.

“É uma ótima oportunidade. Um mecânico profissional ganha hoje um salário que pode variar de R$ 1.500 a R$ 5.000 por mês”, afirma Henrique Zompero, fundador da Escola Park Tool no Brasil.

Duas vagas serão disponibilizadas por turma. Os futuros mecânicos terão a oportunidade de estudar os módulos iniciante, intermediário, avançado, rodas, relação, freio hidráulico, suspensão e estágio do curso. Feita a inscrição, os candidatos passarão por novo processo seletivo, em que serão analisados para ver estão dentro dos critérios exigidos pela Escola para participar dos cursos.

“A probabilidade de sair empregado da escola é grande. Hoje existe muita demanda no mercado e pouca mão de obra qualificada. Nosso objetivo é exatamente esse: oferecer conhecimento técnico para formar profissionais que querem trabalhar em lojas de todo o país”, completa Henrique.

Referência no segmento, a instituição já formou mais de 1.700 alunos e é responsável pela capacitação do S.O.S Bike – movimento que oferece assistência aos ciclistas na CicloFaixa.

Datas, locais e horários

É preciso ficar de olho nas datas e nos locais da ação. A agenda com todas as informações estará disponível no site da Escola Park Tool. Para conferir o regulamento e saber como participar, acesse o site www.escolaparktool.com.br ou fique de olho no Facebook www.facebook.com/escolaparktool.

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 1.700 alunos. O curso possui oito módulos diferentes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.