Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

φLOCK: Nova geração de antirroubo conectado

A φLOCK é uma nova geração de antirroubo conectado que oferece uma segurança reforçada e uma grande facilidade de utilização. 

Para muitos de nós, a bicicleta é a melhor companheira do nosso estilo de vida ativa!

Infelizmente temos enfrentado um grande problema que tem aumentado a cada dia: o roubo/furto  de bicicletas é a preocupação número um de quase todo ciclista!

Eu mesmo já tive duas bikes furtadas e, nos últimos anos, fiquei sabendo de inúmeros casos, inclusive de roubos! :(

Pensando numa maneira de resolver este problema, a φTECHNOLOGIES desenvolveu o φLOCK (clique aqui para acessar o site oficial).

φLOCK é um novo dispositivo para que a sua bicicleta seja mais segura e mais prática, permitindo-lhe desfrutar do passeio, livre de todos os perigos e oferecendo proteção inédita quando você estiver longe ......com uma simplicidade inigualável.

φLOCK define a segurança da sua bicicleta no outro nível.

φLOCK é um novo dispositivo conectado que se encaixa com qualquer tipo de bicicletas, impedindo os furtos através de um sistema de alarme e de um cabo de segurança. Fundido numa fixação reforçado, o sistema fica de guarda, garantido que nenhuma pessoa não autorizada mova a sua bicicleta.



Se φLOCK não reconhece o utilizador, o cabo de segurança vai ficar sempre trancado e o alarme tocará até não ter movimento nenhum.

Com sistema de seguranças tradicionais, mesmo os alarmes conectados ou outros, os ladrões só precisam cortar o alarme com um alicate, deixá-lo cair e ir com a bicicleta. Isso não é possível com φLOCK: com uma caixa super-resistente, os ladrões não podem retirá-la da sua bicicleta e o alarme de 100 dB não vai deixá-los outra opção a não ser deixar a bicicleta onde ela estava.  "Cortar e Levar" não é mais uma opção disponível para eles.


Vídeo de um furto ocorrido (20/05/2015) num Supermercado com bicicletário, segurança e câmera. Se estivesse usando a φLOCK, este furto teria sido evitado!

A partir de um aplicativo, você pode adaptar o volume do alarme, a sensibilidade dos 
movimentos e muitas outras configurações, como o "Tracking" (rastreamento do percurso) e a localização.

φLOCK, mais segurança, com mais simplicidade.

"Desde o início, a simplicidade tem sido um pilar do desenvolvimento do φLOCK permeando todas as etapas do processo de concepção" diz LM Meyer, CEO, da φTECHNOLOGIES.

Tudo começa com a instalação: 2 parafusos, uma fixação universal e menos de 2 minutos para instalar na sua bicicleta. Ele continua a trabalhar todos os dias enquanto você usa o sistema: como ele depende de um processo de autenticação Bluetooth [conectado ao seu smartphone, Apple Watch ou qualquer outro sistema Bluetooth] sua rotina diária fica mais fácil ...... não tem que virar uma chave ou digitar um código para desbloquear sua bicicleta. Basta sentar e pedalar!

E se você usa o cabo de segurança para uma proteção adicional, basta tirá-lo e ir embora!

Alugar a sua bicicleta nunca foi tão seguro e simples.

"Alugar a sua bicicleta não é mais complexo do que usá-la" diz Melissa Hutton, Chefe 
de Marketing, φTECHNOLOGIES. "Através do aplicativo, basta selecionar os contatos que deseja compartilhar sua bicicleta e eles recebem uma notificação permitindo-lhes de ir com a sua bicicleta.

Da mesma forma, você também pode usar a bicicleta do seu amigo em um clique. Claro que a localização e o  "tracking" (rastreamento) pode ser gerenciado através de um aplicativo, permitindo que você possa ver a sua bicicleta ou não. Ele também oferece opções detalhadas para alugar, como datas, frequências, etc...

φLOCK em detalhes, preço e utilidade.

φLOCK é feito de três elementos: 


• Um alarme inteligente que se conecta com você e opera com o sistema. Ele é pilotado por um aplicativo que pode personalizar o nível do som, a lista dos utilizadores  autorizados, e localizar onde você estacionou sua bicicleta. Mede menos de 13 centímetros de comprimento e pesa menos de 600g. Está disponível em quatros cores brilhantes: Azul claro, Cor-de-rosa, verde limão, cinzento.

• Uma capa em alumínio forte que protege o sistema contra ameaças externas. Quase indestrutível, é um tipo de armadura com um design elegante.

• O cabo de segurança é feito de aço inoxidável e pode ser ligado à fechadura para impedir a remoção da bicicleta para ter uma solução completa. Com um sistema de 
dupla abertura, pode ser assegurado no lado direito ou esquerdo, ou mesmo completamente removido para guardar na sua bolsa enquanto anda.

Preço (1)R$ 339,00

φLOCK estará disponível este ano no Kickstarter com preço preferencial a partir de R$ 309,00. O envio das primeiras entregas começa no Q1 (primeiro trimestre) de 2016. 


(1) Todos os preços e informações técnicas estão sujeitos a alterações sem aviso prévio e podem variar devido a impostos locais, leis e taxas de expedição.

CONTATOS 
contact@philock.net

Brazil
k.santiago@philock.net
Skype: kevin.santiago.br

France 
+33 1 71 93 65 11 
155 Bld de l’Hopital 75013 Paris

United States 
635 Driggs Avenue 2C 
Brooklyn NY 11211

Denmark 
Islands Brygge 5 
2300 København

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.