Biketech Floripa

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Os ciclistas da BRUCICLE / LATINA TÊXTIL / FME BRUSQUE estiveram participando de vários Eventos neste último final de semana e ótimos resultados foram conquistados.

Na cidade de Curitiba, PAULO HAAS conquistou a 3ª colocação no Desafio Serra da Graciosa na categoria Elite.

Na cidade de Indaial, BRUNO SEVEGNANI HANSEN foi o grande Campeão do Marathon do Warnow - categoria juvenil com o seu companheiro de equipe BRUNO GIOVANELLA VENDRAMIN ficando com a 3ª colocação.

Em Joinvile foi disputada uma Prova Extra, organizada pela Federação Catarinense,, e na Categoria Master 'A' MAGNO QUEVEDO subiu ao pódium para receber a sua medalha de 4º colocado. Nesta mesma categoria, CRISTIAN CARLOS VICARI terminou com a 9ª colocação.

Nesta mesma prova, porém na Categoria Open, JEAN CARLOS DE SOUZA e WILLIAN GONÇALVES terminaram com a 9ª e 10ª colocação respectivamente.

Entrando no ciclismo radical, o Down Hill, RENATO PEREIRA conquistou o Vice-Campeonato na Categoria Elite na 1ª Etapa da Copa Astro no Paraná.

"Mesmo com o acidente envolvendo o nosso veículo - KOMBI - os nossos atletas continuam se superando, viajando com seus veículos próprios e representando muito bem o município de Brusque. Todos estão de PARABÉNS", palavras de Eduardo H. Gohr - Técnico da Brucicle.

Agradecimentos aos Patrocinadores: LATINA TÊXTIL - MOOFY - PEGA MANIA - RODONAVES TRANSPORTES e FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES.

Att.
Assessoria de Imprensa da BRUCICLE





Categories:

0 comentários:

Postar um comentário