Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Cicle Bike Shop - Excelência no atendimento ao cliente e Agenda de Pedal


No sábado passado (20/06/2015), combinei de levar minha bike para trocar um raio que havia quebrado, fazer centralização da roda e ainda colocar fita anti furo nos pneus, pois estava tendo muitos problemas com pneus furados.

Minha intenção era aprender a trocar raio e centralizar a roda, pois também a bike tem tido este tipo de problema constantemente. Já até troquei o aro da roda traseira (que foi a única cujos raios têm estourado).

O Tavinho, filho do dono e dono também, estava no balcão, aguardando algum cliente e me convidou para ir à oficina ver como o conserto seria feito.

Entrando na oficina, o pai dele, dono da loja,  se encontrava agachado e "botando a mão na massa", consertando uma bike.

O Tavinho tirou o aro da roda traseira da bike e me disse: "Você precisará desta chave, desta outra e de mais umas duas para trocar o raio, retirar as catracas e outras peças. Depois que colocar o raio novo, tem que fazer a centralização e recolocar tudo novamente. Se a roda não estiver muito empenada, leva cerca de 30 min." - Nesse momento descartei a possibilidade de fazer este conserto por conta própria :).

De qualquer forma, fiquei muito bem impressionado em ver os proprietários trabalhando como mecânicos, enquanto a outra proprietária (mãe do Tavinho), atendia aos clientes no balcão.

Como tinha um compromisso e não poderia esperar, fiquei de voltar mais tarde, talvez após o fechamento da loja. O Tavinho disse que não haveria problema, bastava ligar para ir lá buscar a bike.

Como previsto, atrasei e combinei de ir pegar a magrela por volta das 21:30 (de um sábado gelado), pois gostaria de pedalar cedo no dia seguinte.

Foi a mãe do Tavinho que me entregou a bike e começamos a conversar. Pedi mil desculpas pelo adiantado da hora, ao que ela me respondeu:
- Não precisa pedir desculpas. Não tem problema nenhum para mim entregar a bicicleta, mesmo mais tarde. Afinal de contas, pode ser o único horário disponível para o cliente e não me custa nada. Por exemplo, tenho um cliente que é dentista e trabalha no continente. Quando precisa, passa aqui às 7 da manhã (a loja abre às 8:00), deixa a bike e vem buscá-la por volta das 22 hrs, pois são os únicos horários disponíveis para ele! Compreendo a situação dele e não me incomodo com isto...

Logo depois o Tavinho chegou e ficamos conversando um pouco.

Não demorou muito e fui embora, satisfeito por pegar minha bike e saber que ela estava num local que preza pela excelência no atendimento e pela satisfação do cliente, cuidando muito bem da sua magrela! :)

Fica a dica para quando sua bike precisar de um conserto: CICLE BIKE SHOP! :)




Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.