Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

5° Marathon Marcio May Pedra Branca - Resultados, Fotos e Relatos

Quem não foi, PERDEU! :)


Esta foi a frase que escutei de vários participantes do 5° Marathon Marcio May Pedra Branca, tanto de atletas, como de torcedores!

Parabéns à Organização por novamente disponibilizar uma ótima prova, com excelente infra estrutura e um percurso novo e bem técnico para a categoria PRO. 

Parabéns especial à todos os Guerreiros e Corajosos Atletas que enfrentaram muita chuva e lama e não fingiram! :) Aos que conquistaram seus objetivos, tá na hora de treinar mais para melhorar e aos que não conseguiram, a única forma de conquistá-los é treinando mais também, porque #NQSF (Ninguém Quer Ser Feio)! 

Resumindo: Bora Treinar que todo mundo está treinando! :) 

Seguem os Resultados, Relatos, dezenas de Fotos e Vídeos relativos ao evento, para você relembrar ou saber um pouco do que aconteceu!

Espero que gostem! :)

RESULTADOS (Fonte:Site Sistime)

RELATOS

. Por Bruna Graciki de Souza dos Santos


5° Marathon Marcio May Pedra Branca, prova dura de quase 60 km com muitas subidas e também muita chuva e lama. 

Conquistei a 3° colocação na categoria elite! Feliz com meu resultado, pois vejo que estou melhorando a cada dia. 
A prova estava super bem organizada, os trechos bem sinalizados e havia uma boa estrutura para os atletas. 
Agradeço a Deus, a Jesus e ao Espírito Santo por sempre me ajudar e estar comigo em todos os momentos da minha vida e também por me dar força pra fazer o meu melhor no pedal. Ao meu marido Bruno Domingos Dos Santos por me apoiar e também treinar comigo e ao apoio do site Pedala Floripa
Agradeço também a todos os amigos que participaram do evento pela companhia e aproveito para parabenizar a todos por suas participações e conquistas.


. Por Guilherme Pacífico


Sobre hoje, prova muito boa, muita lama, muita subida, todo mundo forte. Por hoje fiquei com o 24º na minha estreia na categoria PRO, e vi que aqui o bicho pega, em uma das provas mais disputadas de SC. 
O importante foi que eu e todos os meus colegas de treino chegamos bem, em vista de tantos que não chegaram ao final da prova. 
Obrigado a todos pelos treinos e os que foram apenas assistir e dar uma força que também é muito importante, em especial à minha esposa que está sempre ao meu lado nessas loucuras. 
Agora BORA TREINAR QUE TA TODO MUNDO TREINANDO!


FOTOS


Obtidas do Facebook e através dos fotógrafos:
Ricardo Alexandre da Cunha 
Vício Pedal - Álbum 1



Fotos Gerais

Fotos da Galera Competindo


VÍDEOS


Largada Categoria PRO
 

Subida do Pagará
 

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.