Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

3º Desafio dos Rochas - Fotos, Vídeos, Mídia e Agradecimento

"Foi uma verdadeira SUPERAÇÃO, muito além dos limites e muito maior que qualquer Desafio já disputado!"

Este foi não somente o meu pensamento, como o de muitos bikers! 

Parabéns para TODOS! Só de ter tentado, já foi um guerreiro! :)

Certamente o 3o Desafio dos Rochas ficará na memória de muitos atletas, especialmente na daqueles que competiram no Percurso PRÓ, que estava mais para um ULTRA-PRO! :) Morro intermináveis, trilhas muito técnicas e sol forte em várias partes do percurso ajudaram a aumentar o "divertimento" dos bikers! 

Agora é treinar para o próximo ano para não sofrer tanto novamente!

Que venha o 4o Desafio dos Rochas! :)


RESULTADOS
Página Oficial
. Planilha com os Resultados (e diferenças de tempo): Visualizar Download


FOTOS
Esporte na Foto
  - Álbum 01
  - Álbum 02
  - Álbum 03
  - Álbum 04
  - Álbum 05
  - Álbum 06
  - Álbum 07

. Fotos Jonatha Jünge Todas as fotos abaixo estão no site Esporte na Foto, além de centenas de outras, e mostram um pouco do que foi o evento.  











MÍDIA
VÍDEO
Largada SPORT - José Sena (Facebook) 


Nosso Muito Obrigado

A cada atleta e parceiro que respirou e adotou a nossa ideia! 

    O Desafio chegou de um sonho, transformou-se em realidade e hoje começa a demarcar e deixar sua história para o ciclismo Pomerodense, Catarinense, e Brasileiro.
    Paixão que une pessoas, famílias e amigos em busca de superação, auto-conhecimento, crescimento, descobrindo seus limites em uma experiência inesquecível.
     O Desafio dos Rochas oferece riscos, adrenalina, alegrias, sentimentos, emoção, sofrimento, mas principalmente SUPERAÇÃO. Seja profissional ou não, os valores adquiridos durante os 100km, 50km ou Cicloturismo com certeza contribuirão para o dia-a-dia, onde cada um poderá identificar seus limites e vencer os seus DESAFIOS.
     Pesquisa, planejamento, estratégia, foco, EQUIPE! Conceitos que agregam valor no meio corporativo, mas também no social e principalmente na prática esportiva, como no mountain bike.
     Acima de tudo é preciso respeitar a natureza e ao próximo, o verdadeiro desafio desta prova não está só em vencer, mas em viver o esporte, superar os limites, conhecer a cultura e chegar o mais próximo da natureza que se pode estar, estar inserido ao meio ambiente, respirar ar puro, atravessar rios de água cristalina, encontrar pela frente subidas intermináveis mas a cada uma delas uma nova etapa se inicia, um belo trecho de descida em estradões alucinantes ou um single track que deixava a todos de cabelo em pé, este é o Desafio levando amantes da bike, amadores ou profissionais a locais que lhe deixaram com a sensação de quero mais. O sofrimento é grande, a luta para chegar ate lá também, mas como diz um grande campeão:  
"Você entra em outro mundo; você só fica pedalando, e tenta não desistir. Esta corrida é realmente feita para não se desistir. Eu não vi a linha de chegada. Eu tinha câimbras por todo o corpo" Fabian Cancellara se referindo ao Parix-Roubaix.

Esta família apaixonada pelo esporte irá preparar a cada nova edição momentos que ficarão marcados em cada atleta, trazendo para a belíssima cidade de Pomerode acolhedora e hospitaleira um desafio nada igual!

Mais uma vez, OBRIGADO a vocês atletas e parceiros que fizeram o show acontecer! Vocês fazem parte desta história...

PARABÉNS A TODOS ATLETAS!!!

Família Rocha

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.