Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Subida do Morro da Cruz - Equipe Brucicle

Neste domingo a capital catarinense sediou a 27ª Edição da Subida do Morro da Cruz -Troféu Jornalista Roberto Alves, prova válida pela 3ª etapa do Ranking Catarinense de Ciclismo e novamente a equipe brusquense da Brucicle esteve presente com ótimos resultados.

Na categoria Juvenil, BRUNO SEVEGNANI HANSEN foi o vice-campeão da etapa, com os seus companheiros de equipe, THIAGO Z. VISCONTI e LUIS HENRIQUE CONSTANTINI terminando com a 4ª e 5ª colocação respectivamente.

Na Júnior, VINÍCIUS DOS SANTOS e EDUARDO FRANCO subiram no pódium para receberem as suas medalhs de 3º e 4º colocados.
Na categoria mais bela do ciclismo, a Feminina, LETÍCIA ALANA GOEDE mostrou que realmente está em grande forma, não dando chances as adversárias, sagrando-se Campeã desta etapa. A sua companheira MARIANA MARLI PEREIRA também deu mostras que está evoluindo, conquistando a 3ª posição.

Na categoria Master A, PAULO HAAS ficou com a 3ª colocação com LEANDRO BRUNS em 5º lugar.

Na categoria Elite, FELIPE DOS PASSOS somou importantes pontos para a corrida pelo Bi-Campeonato do Ranking Catarinense, a qual vem liderando atualmente.


"A equipe do Avaí está de parabéns por ter organizado este maravilhoso Evento. Temos a certeza que estamos conseguindo evoluir, com o nosso principal pensamento voltado para a disputa do Campeonato Brasileiro no mês de maio na cidade de Maringá", palavras de Eduardo GH. Gohr - Técnico da Brucicle.

Fonte
Assessoria de Imprensa da Brucicle

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.