Biketech Floripa

sexta-feira, 13 de março de 2015

PROGRAMAÇÃO
. Data: 03/04/15
. Local de saída: Bikedream
. Encontro: 7:30 e saída às 8:00
. Distância: 70 km aproximadamente
. Ritmo: Cicloturismo
. Tempo estimado de pedal: 5 horas (fora paradas)

PERCURSO
. Primeiro trecho (40 km): Bikedream até São Pedro de Alcântara (neste local faremos uma parada para descanso com fornecimento de frutas e água). Este trecho é percorrido por estradas asfaltadas sendo que os primeiros 20 km são planos, a partir daí iniciam as subidas.

. Segundo trecho (30 km): São Pedro até Angelina. Este trecho é percorrido por estradas de chão. Nesta parte do percurso, ao final de cada subida faremos pequenas paradas para reagrupamento.

. Detalhes do percurso: Sairemos da Bikedream às 8h, passaremos pela ponte Colombo Salles, seguiremos por Coqueiros, passaremos ao lado do Shopping Continente e seguiremos pela SC 407 até Angelina, porém em alguns momentos, utilizaremos estradas paralelas. Em alguns anos nesta data temos variações de mais de 10 graus na temperatura entre a partida e a chegada, portanto não esqueçam de levar um corta-vento.

DICAS E INFORMAÇÕES
. O que levar : Capacete, câmara reserva, espátula, bomba, algo para comer, protetor solar, celular com câmara, corta vento.

. Observações:
- O biker poderá optar por fazer parte do trajeto no ônibus, caso tenha dificuldades físicas ou mecânicas.
- O ônibus levará as mochilas com roupas para o retorno.
- Custo por pessoa incluindo ônibus de retorno, almoço com comida caseira em Angelina, água mineral e frutas durante o percurso: R$ 100,00.
- As inscrições deverão ser feitas na Bikedream.
- Informações com Rock pelos fones: 3224-5151 ou 9113-5445.

Sobre a cidade de Angelina: O turismo religioso é o maior atrativo de Angelina. No município situa-se a Gruta Nossa Senhora de Lourdes e a Colina da Louvação, que atraem grande número de visitantes. Na semana santa, chegam milhares de peregrinos, de ônibus, automóveis, a pé, a cavalo e de bike. Estes visitantes mudam o ritmo da cidade, que se transforma para melhor recebê-los.

Rock Waltrick

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário