Biketech Floripa

terça-feira, 31 de março de 2015

Vejam só esta ótima ideia! E você pode ajudá-la a se tornar real e ainda poderá comprar o produto com desconto!

Mensagem do Biker Lucas Lamas: 
Lancei uma campanha de crowdfunding para viabilizar o inicio da minha empresa, começamos com o es.charger, um carregador USB e kit de iluminação LED para bicicletas. 

Ele transforma a força da pedalada em energia limpa para manter as luzes de segurança acesas e carregar aparelhos via porta USB, assim pedalar no dia a dia fica ainda mais prático, seguro e sustentável.

Se puder nos ajudar com uma doação e/ou na divulgação, ficamos muito agradecidos, vai nos ajudar muito a realizar esse sonho.

Da um olhada no vídeo e na página da campanha nesta página: Energy Spin


ENERGY SPIN

Ficar sem bateria ficou ultrapassado. Acaba de chegar es.charger, o aparelho que recarrega a bateria de seus equipamentos enquanto você pedala! No caminho pra casa, pro trabalho, pro colégio, pra faculdade, enquanto se exercita suas baterias são carregadas com energia limpa, contribuindo com o planeta e, claro, com sua saúde!

Vídeo sobre o ES.Charger

O que é o es.charger

es.charger é um carregador de celular e kit de iluminação de segurança para bicicletas, com ele enquanto você pedalar nunca ficará sem bateria!
O kit é composto por dínamo, bolsa de selim, carregador, farol e lanterna LED. O dínamo captura o movimento de suas pedaladas transformando em energia limpa e renovável que mantém as luzes de segurança acesas sempre que necessário. As luzes são de tecnologia LED, garantindo durabilidade e a maior eficiência em iluminação que você pode ter, podendo ainda escolher quando liga-los e se vai deixá-los piscando ou com luz constante. Na bolsa de selim ficam os circuitos e a porta USB que você pode utilizar para carregar qualquer aparelho com essa alimentação, smartphones, GPS, velocímetros e a grande maioria dos gadgets que se pode utilizar com uma bicicleta.

Com o es.charger você nunca fica sem bateria e sua bike ainda mais sustentável!






Categories:

0 comentários:

Postar um comentário