Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Cicloturismo: Volta à Ilha - Floripa

Floripa Volta a Ilha:  23 a 26/janeiro

Apresentamos Floripa num giro pela rosa-dos-ventos, em 4 dia de pedaladas conectando os recantos conhecidos e outras surpresas que selecionamos para te deixar ainda mais apaixonado por este pedacinho de terra perdido no mar. Passeios perfeitos para os visitantes da Ilha, em pacote completo com hospedagens e traslados, ou ainda aos próprios moradores da cidade, com opção mais econômica sem os pernoites.


:: Últimos dias de inscirção! 


Roteiro de Volta à Ilha - 4 dias e 3 noites

Alguns dizem que a Ilha de Santa Catarina tem 42 praias, outros juram que chegam a 100. Quem já foi à Floripa sabe que nunca é tempo demais para desvendar estas dezenas de belezas, através de sua diversidade quase infinita de paisagens.

Conheça no ritmo da bicicleta os melhores encantos e recantos da Ilha da Magia. Serão 4 dias percorrendo todas as regiões, com suas praias, gastronomia e cultura.

Iniciando pelo Leste Da Ilha, desbravaremos as famosas praias da Joaquina, Mole e a charmosa Barra da Lagoa, além do Parque Estadual do Rio Vermelho e praias do Moçambique e Ingleses, finalizando no Costão do Santinho, testemunho da presença indígena Guarani há muitos séculos.

No dia seguinte, o Norte da Ilha nos aguarda: Praia Brava, Lagoinha, Ponta das Canas, Canasvieiras, a badalada Jurerê e Praia do Forte são praias do dia, além da região rural do Ratones. O dia termina com o pôr-do-sol no mar de Santo Antônio de Lisboa.

No Sambaqui, de onde se vê o continente e as criações de ostra na baía, inicia o dia do Oeste da Ilha, em que também visitaremos o centro histórico de Florianópolis e o Ribeirão da Ilha, com vista panorâmica do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, o mais importante manancial de água potável da região.

A viagem termina com chave de ouro nas pequenas baías verdejantes do Sul da Ilha, com a atmosfera rural da Costa de Dentro, as águas doces da Lagoa do Peri e a fascinante história das praia da Armação e Matadeiro, presente no dia-a-dia dos pescadores artesanais.  

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.