Biketech Floripa

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Aproveite a época e peça para o Papai Noel trazer um destes para você! :)


Fonte: Prólogo

Um produto promete revolucionar a maneira a qual os ciclistas acessam informações como cadência, frequência cardíaca e dados de altimetria. Com tecnologia digna de filmes futuristas, o Recon Jet é um óculos que projeta um display virtual a alguns metros de distância.


Muito mais que um simples óculos, o Recon Jet é na verdade um computador de bordo com processador semelhante a de um smartphone. No pacote tecnológico, estão também GPS, uma câmera HD, microfone, caixa de som, termômetro, conexões Wi-Fi e Bluetooth, entre outros.

Aplicativos integrados ao Recon Jet permitirão a ciclistas e triatletas acompanharem em tempo real dados como mapas, velocidade, pace, distância, altimetria, frequência cardíaca e força. De acordo com a Recon Instruments, empresa por trás dos óculos, visualizar as informações será como olhar uma tela de plasma de 30 polegadas a aproximadamente 2,10 metros de distância.

DISPOSITIVO PROMETE JUNTAR MAIS DE 100 FUNÇÕES NA BICICLETA

Outra funcionalidade do Recon Jet será a possibilidade de conectá-lo a um smartphone e, com isso, fazer chamadas por comando de voz. O usuário também poderá sincronizar o produto com a rede social Strava e acompanhar, em tempo real, onde estão seus companheiros de treino. O ciclista também poderá instalar câmeras bluetooth na traseira que funcionarão como um espelho retrovisor.

O Recon Jet pesará aproximadamente 60 gramas, quase o dobro dos óculos ‘normais’. Com previsão para chegar no mercado no primeiro trimestre de 2015, o produto está em pré-venda por 699 dólares (aproximadamente 1.855 reais).

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário