Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

GP Murilo Fischer - Fotos, Vídeo, Resultados e Relato

Ontem aconteceu a excelente competição GP Murilo Fischer 2014!

Infelizmente, quem não foi, perdeu! :)

Uma ótima infra estrutura disponibilizada, desde a largada até o encerramento após a premiação. A SB5 Eventos deu um show de profissionalismo!

Para garantir a segurança dos atletas e dos moradores da região, a largada foi neutralizada, com um batedor da polícia militar à frente dos ciclistas até o Portal da divisa de São José com São Pedro de Alcântara, onde também foi o local da chegada.

No estacionamento do Continente Park Shopping foi montada uma estrutura muito legal, com exposição de bikes, hidratação e frutas para os atletas, local para experimentar whey protein e isotônicos, massagem e muita animação com um DJ tocando músicas.

As fotos abaixo dão uma ideia do que aconteceu.


Resultados
CLIQUE AQUI para conferir os resultados (tempo e colocação) dos participantes do GP Murilo Fischer 2014.

Relato
O fato deste relato ocorreu ontem durante a prova. É por essas e outras que percebemos como a superação pode ser recompensada :)

Quando a segunda câmera da bike do competidor furou, ele decidiu terminar a competição correndo os cerca de 14 km que restavam (com muitas subidas e descidas). Acostumado a correr, tirou as sapatilhas e seguiu correndo de meias ao lado da bike. Uns 6 km depois, quando estava perto do retorno dos 30 km, com as meias já rasgadas, o ciclista Murilo Fischer, que foi pedalar junto com os competidores, viu aquela cena e perguntou o que havia acontecido.

O ciclista respondeu, falando sobre as 2 câmeras furadas e da sua decisão de completar a prova! O Murilo Fischer decidiu emprestar a bike que estava usando para que ele continuasse a competição, enquanto o Murilo Fischer era resgatado, junto com a bicicleta do competidor, pela organização.

Não demorou muito e o competidor finalizou o percurso, feliz por ter conseguido completar a prova! :)

Vídeo da Largada

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.