Biketech Floripa

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O ciclismo brusquense mais uma vez proporciona momentos de felicidade para o Brasil. No dia 30 de outubro, no período da tarde, ÁQUILA ROUX foi o grande CAMPEÃO da 4ª Etapa da Vuelta Internacional de la Región de Maule no Chile vencendo de forma solitária com uma vantagem de 6 segundos para o 2º colocado. A equipe da DATARO de Curitiba representou o nosso País nesta importante competição sul americana e contou com dois ciclistas de Brusque - Áquila Roux e André Gohr.

Na Etapa que aconteceu na parte da manhã, no mesmo dia, um Contra Relógio por Equipes, a DATARO já havia conquistado um importante 3º Lugar com os dois ciclistas brusquenses subindo ao pódium.

Mas a grande emoção ficou reservada para a Etapa da tarde, uma prova de estrada com 107 Km de distância, onde o Áquila demonstrou estar em grande fase. Com esta vitória ele passa a figurar na 3ª colocação da Classificação Geral Individual.

Na Classificação Geral por Equipes, a DATARO lidera com uma vantagem de 1 minuto e 44 segundos sobre a segunda colocada a equipe da Construtora DVC do Chile.

A Vuelta a Maule iniciou na terça feira, dia 28 de outubro e terminou no domingo, dia 02 de novembro. Faltando ainda 3 Etapas para o término da competição, a DATARO possuí grandes chances de conquistar o Título Geral, tanto na Classificação Individual como por Equipes. Lembrando que o Campeão do ano passado faz parte da equipe brasileira, Willian Chiarelo que se encontra na 4ª colocação até o momento.

"Esta foi a maior vitória da carreira do Áquila, o que nos orgulha muito, visto que é um ciclista que foi feito aqui em nossa cidade, comprovando o potencial que Brusque tem para revelar talentos para o ciclismo brasileiro. Esta competição auxiliará bastante na preparação do Áquila e do André para a disputa dos JASC em Itajaí" palavras de Eduardo H. Gohr - Técnico da Brucicle.



Fonte
Assessoria de Imprensa da BRUCICLE

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário