Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Desafio Marathon de Mountain Bike – Nadaigual - Fotos e Mini Relato

Texto: Flávio Henrique BorgesFotos: Geferson Silva da Track TV

Aconteceu no dia 14 de setembro, em Joinville, o Desafio Marathon de Mountain Bike. O Vale do Ouro restaurante e pousada foi escolhido como largada e chegada. O local contava com ótima estrutura, além de uma beleza natural incrível, com direito a uma bela vista para a cachoeira do Piraí.

Foi nesse visual que as 09:30 foram dadas as largadas e os participantes partiram para 35 km e 70 km de serras, estradas de chão e também uma belíssima trilha de trator em meio a uma plantação de arroz. O percurso estava muito bem sinalizado e orientado pelos staffs da prova o que facilitou o desempenho dos atletas.



A organização disponibilizou o abastecimento e reposição de água, isotônicos e frutas durante e depois da prova.



Valmor Hausmann e Gustavo Zorzo abriram vantagem no inicio da primeira serra e se mantiveram sempre com a frente. Enquanto isso, nas demais categorias, as disputas aconteciam naturalmente e o percurso foi selecionando os melhores e mais preparados.



Ao final Valmor garantiu o primeiro lugar, cruzando com o tempo de 2h 04:25’’. No feminino Simone Ziels foi a vencedora com tempo de 1h 39:18’’.



O Desafio Marathon de Mountain bike, foi realização da Nadaigual Eventos e contou com a tutela da Confederação Brasileira de Mountain bike e apoio da 360 Bike Shop, One More Bikes, Pousada Vale do Ouro, Nitrix Energy Drink e Track TV.



Mais informações e todos os resultados em www.nadaigualsc.com.br






Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.