Biketech Floripa

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CICLISMO BRASILEIRO CONQUISTA RESULTADO HISTÓRICO NA CHINA

A equipe de ciclismo brasileira que esta disputando os JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE em Nanjim na China, conquistou os melhores resultados da historia para o ciclismo nacional nas categorias júnior.

Por uma escolha técnica, a equipe nacional é composta por 4 ciclistas especialistas na disciplina de Estrada e os nossos atletas não decepcionaram na prova de hoje, dia 22 de agosto.

Com um ritmo bastante forte durante toda a corrida, os ciclistas do naipe masculino tiveram que se unir para conseguir alcançar o objetivo - um lugar no pódio.

Com uma excelente atuação de Andre Eduardo Gohr e Rodrigo dos Santos Quirino, um excelente e inédito 3o lugar foi conquistado pelo ciclista RODRIGO QUIRINO.

Mas a grande conquista ficou para o naipe feminino.

Igualmente ao masculino, a corrida feminina  não foi nada fácil e Renata Silva juntamente com Ana Paula Casetta tiveram que se unir para conquistar um bom resultado.

E o resultado não foi bom. Foi ótimo.


ANA PAULA CASETTA sagrou-se CAMPEÃ OLÍMPICA dos Jogos Mundias da Juventude vencendo de forma emocionante o sprint final.

"Hoje será um dia inesquecível para o ciclismo brasileiro. Tanto os meninos como as meninas fizeram uma corrida perfeita, onde os resultados somente coroaram todo o esforco e uniao do grupo. No ciclismo de estrada o resultado é individual, mas se não houver o trabalho de equipe durante a corrida, nada acontece. PARABÉNS a todos os 4 ciclistas brasileiros. Mereceram totalmente os resultados conquistados", palavras de Eduardo H. Gohr - Técnico da Equipe Brasileira.
Att.
Eduardo H. Gohr
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário