Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

CATARINENSE CAMPEÃO BRASILEIRO JÚNIOR DE XCO 2014


Palavras da Treinadora (Rafaella Giustina)
Aaaaaaaah!!! Nós somos Campeões Brasileirooooos!!!!! 


Érick Bruske, meu querido, acaba de conquistar em SP o título de CAMPEÃO BRASILEIRO JÚNIOR DE XCO 2014!!!

Não estou cabendo em mim de tanta alegria e orgulho! 

Bons resultados advêm de dedicação, disciplina e foco... Tá aí! Parabéns, querido! Você merece essa conquista! Obrigada pela confiança! Seguimos juntos!!!

Valmor Hausmann é Top 10 no Brasileiro 2014!


Os dois atletas, Érick Bruske e Valmor Hausmann fazem parte da equipe Free Force Race Team!



Campeão Brasileiro de XCO 2014!!! (por Érick Bruske)

Depois de alguns dias treinando na pista do Parque Cemucam eu só tinha uma certeza, que domingo eu estaria pronto para brigar pelo lugar mais alto do pódio. Sabia que todos meus treinamentos foram voltados para essa prova e que no dia da corrida eu estaria muito bem. E foi isso mesmo que aconteceu, largamos ao meio-dia para disputar 5 voltas em uma pista muito exigente para os padrões brasileiros de pista.




Larguei forte e procurei assumir a ponta da corrida logo na metade da primeira volta, e na última subida da primeira volta lancei um ataque para ver qual seria a reação dos adversários. Acabei abrindo uma certa vantagem com esse ataque e resolvi levar o resto pra prova sozinho. A diferença foi crescendo até a terceira volta, onde eu tinha aproximadamente uns 40seg de vantagem. Mas eu não era o único a querer ganhar essa prova e nas duas últimas voltas a distância veio caindo. Na última volta a diferença estava bem pequena, mas suficiente para que eu cruzasse a linha de chegada em primeiro!

Esta prova vinha sendo meu foco desde o começo da temporada, e ter conquistado esse título me da mais motivação e garra para cumprir muitos outros que ainda virão. Quero fazer um agradecimento em especial a minha treinadora Rafaella Della Giustina, que vem fazendo um trabalho incrível comigo e me mostrando que posso chegar cada vez mais longe. Quero agradecer também a todos os meus patrocinadores, em especial a Free Force Brasil e a Specialized, pelos uniformes e equipamentos de ponta que ambas me proporcionam para que eu possa ir cada vez mais longe!!! Deixo aqui também um enorme abraço a todos que foram pessoalmente ao Parque Cemucam para torcer por mim e me dar mais força para conquistar essa vitória!


Vídeo divulgado pela Revista Ride Bike
Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO 2014, realizado no Parque Cemucam - Cotia, SP dia 20 de julho. Um evento grandioso, onde os principais atletas do Brasil estavam presente, uma grande festa, com uma organização impecável! 

O Mountain Bike brasileiro vem se mostrando cada vez mais forte, com atletas cada vez mais preparados e prontos para os desafios.


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.