Biketech Floripa

segunda-feira, 30 de junho de 2014


Você está convidado para fazer conosco um pedal de 118 km de Floripa até o Café Colonial Fluss Haus em São Martinho no dia 20/07/14 (domingo).


Programação

. Data: 20/07/14 (domingo)
. Concentração em frente da Bikedream às 7:30 da manhã
. Saída às 8:00  

Seguiremos em direção a  Br 101, Br 282, Sc 431, São Bonifácio e São Martinho, onde está localizado o restaurante Fhuss Haus (www.flusshaus.com.br), considerado um dos melhores no gênero em Santa Catarina. Chegando lá, haverá um local para banho na Pousada Deutsches e em seguida degustaremos um inesquecível café colonial. Após o café, os ciclistas e as bikes retornarão ao local da partida em Floripa em um veículo especialmente fretado e as bikes serão transportadas em um reboque específico.


Sobre a Fluss Haus  

Fluss Haus significa Casa do Rio, esse nome foi dado pelo fato do rio passar na área da casa. Os proprietários, sempre cautelosos, foram construindo espaços maiores para produzir seus quitutes e contratando aos poucos seus funcionários.   A Fluss Haus sendo uma propriedade rural tem um pomar de frutas que são produzidos doces e geléias vendidos na loja de produtos coloniais e também são utilizados para fazer os sucos do Café Colonial. O Café Colonial serve mais de quatro mil refeições por mês, sendo que o atendimento é sábados, domingos e feriados. 


A Fluss Haus recebe em média doze mil turistas por mês, e emprega hoje setenta e dois funcionários fixos e mais vinte e oito que prestam serviços nos finais de semana e na manutenção. Um total de cem pessoas para o bom funcionamento da empresa. Sonho da Fluss Haus: mudar a história da comunidade, gerando empregos e renda sem limites de crescimento para que São Martinho seja conhecido por todos. E sempre pensando no futuro sem perder as tradições do passado.


Informações  

Quilometragem: 118 km

Tempo estimado de pedal: 7 horas

O que levar: capacete, câmara reserva, espátula, garrafa (caramanhola) com água ou isotônico, corta vento, celular com câmera, gel, barra de cereais, protetor solar.

Obs: No grupo haverá um mecânico de bikes.

. O biker deverá ter um razoável preparo físico e estar acostumado a pedalar distâncias maiores.

. Os participantes deverão trazer uma mochila com roupas para o retorno e toalha para o banho. A mochila irá na Van até o local de chegada.

. O carro de apoio estará disponível em diversos pontos do trajeto para o caso de alguém resolver fazer parte do percurso embarcado.

. Custo do passeio incluindo translado de retorno, transporte da bike, mecânico de bikes, carro de apoio, fornecimento de lanche no caminho em São Bonifácio, banho na pousada Deutcher e café colonial na Fluss Haus R$ 120,00 por pessoa.

. Interessados ligar para a Bikedream fone: 3224-5151 ou 91135445 falar com o Rock.

A bicicleta movimenta o corpo, organiza as idéias e proporciona uma melhor apreciação da natureza.

Rock Waltrick
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário