Biketech Floripa

terça-feira, 13 de maio de 2014

A Brucicle - Associação Brusquense de Ciclismo em parceria com a Prefeitura Municipal de Guabiruba, através de sua Secretaria de Esportes, realizou neste último sábado, dia 10 de maio, o 1º DESAFIO MORRO DO SANTO ANTÔNIO de Mountain Bike.

Com a participação de aproximadamente 100 ciclistas de várias cidades de Santa Catarina, o Evento foi considerado um sucesso, com ótima estrutura e organização, graças ao apoio da Polícia Militar de SC e a vários voluntários, que não mediram esforços para proporcionar a segurança necessária aos competidores.

O grande desafio foi superar os quase 10 Km de subida, desde o início do Lageado Alto até o Alto do Morro do Santo Antônio.

Mas o esforço valeu a pena.

A uma altitude de 640 metros acima no nível do mar, a maravilhosa paisagem da Mata Atlântica compensou todo o esforço dos ciclistas.

"É uma satisfação para o Município de Guabiruba poder receber um grande Evento como este. Já nos comprometemos com a organização para que, no próximo ano, façamos a 2ª Edição desta competição", palavras de Luis Schlindwein - Secretário de Esportes de Guabiruba.

Com relação aos resultados dos atletas da BRUCICLE, tivemos a seguinte classificação:

Na Categoria Federados 50 KM:
. Categoria Master A1 - Ricardo Calado - Campeão
. Categoria Master B2 - Edson Tiemann - 4º Colocado

Na Categoria Amadores 30 KM:
. Categoria Juvenil - Luiz Henrique Constantini - Vice-Campeão
                              Thiago Z. Visconti - 3º Colcocado
                              Bruno Sevegnani - 4º Colocado
. Categoria Master B2 - Marcelo dos Santos - Campeão
. Categoria Feminino - Mariana Marli Pereira - Campeã

"Foi um novo desafio para a diretoria da Brucicle organizar este Evento. Temos um maior envolvimento com o ciclismo de estrada, onde organizamos a Volta de Brusque já há vários anos, e, nesta oportunidade, tivemos a satisfação de poder encarar a organização de uma Prova de Mountain Bike. Graças ao esforço de vários voluntários, dos funcionários da Secretaria de Esportes de Guabiruba e da Polícia Militar conseguimos a aprovação dos participantes. Isto nos motiva a promover a 2ª Edição deste Evento em 2015", palavras de Eduardo H. Gohr - presidente da Brucicle.


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário