Biketech Floripa

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Há um bom tempo vinha sendo convidado pelo biker líder do Grupo Vício Pedal e hoje felizmente consegui realizar meu desejo de pedalar junto com esta galera tão animada e gente boa! E o melhor: fui presenteado com uma linda camisa do Grupo!



Tive que sair cedo de casa, por volta das 6:10 e pedalar forte para chegar ao ponto de encontro (no Clube de Remo perto da Ponte Colombo Salles) no horário combinado (7:15).


Ainda estava escuro e para minha sorte, havia um Nordestão soprando a favor. Não chegava a ser muito forte, mas só de não ser vento contrário, já era uma grande ajuda. Consegui pedalar num ótimo ritmo e cheguei perto do ponto de encontro no horário combinado (na entrada da passarela da ponte), com uma média de 29.2 km/h.

Já havia alguns integrantes e, pouco tempo depois, chegaram os outros, vindos do continente. Conversei um pouco, conheci o líder do grupo no mundo real :), recebi a camisa  e fomos em direção ao trapiche do Clube de Remo onde tiramos mais algumas fotos. Um biker constatou que o pneu estava vazio e aguardamos trocar a câmara. Troca efetuada, saímos em direção ao Campeche.


O vento ajudava e nem precisávamos nos esforçar muito para pedalar numa média de 20 km/h. Fomos num ritmo bom, com algumas paradas rápidas para reagrupamento e em breve estávamos no Campeche.



O dia cheio de nuvens, o vento forte e a água gelada fizeram com que apenas observássemos e registrássemos a beleza do local. Depois das fotos, bora tomar um café caprichado na padaria :)



Aproveitei para fazer um rápido lanche e me despedir da turma. Pedalei por cerca de 52 min e 17.6 km com esta turma bem legal!

Encarei muito vento contra no retorno, onde terminei minha pedalada, após pouco mais de 80 km no total.

Valeu Galera do Vício Pedal!
MAIS FOTOS!
Categories:

2 comentários:

  1. A galera curtiu muito a sua presença em nosso passeio! O seu site é tão legal quanto a pessoa que fez parte de nossa pedalada, aguardamos você novamente. abraços de todos do grupo Vício Pedal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Chrystiann!

      Agradeço por esta ótima oportunidade de poder pedalar com este Grupo tão legal!

      Assim que puder, pedalarei novamente com vcs com o maior prazer! :)

      CicloAbraços!

      Excluir