Biketech Floripa

terça-feira, 6 de maio de 2014

A Federação Catarinense de Ciclismo novamente prestou uma justa homenagem ao ex-ciclista Hans Fischer (in memória) promovendo mais uma Edição da COPA HANS FISCHER de CICLISMO.


Com a participação de mais de 100 ciclistas de várias cidades catarinenses, como também, dos Estados vizinhos do Paraná e Rio Grande do Sul, as disputas tiveram o seu início na tarde de sábado com a realização da Etapa de Contra Relógio Individual.

Com um lindo dia de sol, a última Etapa foi realizada na manhã de ontem, com a disputa de uma prova de Estrada.

Na somatória de tempos das duas Etapas, a equipe de ciclismo brusquense da BRUCICLE / LATINA TÊXTIL / FME BRUSQUE conquistou ótimos resultados:

Na categoria Infanto-Juvenil. LUIS HENRIQUE CONSTANTINI foi o grande CAMPEÃO, fazendo uma dobradinha no lugar mais alto do pódium com o seu companheiro de equipe BRUNO SEVEGNANI HANSEN na segunda colocação.

Na Categoria Juvenil, VINÍCIUS DOS SANTOS foi o VICE-CAMPEÃO da Categoria, com os seus companheiros THIAGO Z. VISCONTI e PAULO EDGAR VOSS terminando na 7ª e 10ª colocação respectivamente.

Na Categoria Júnior, GUSTAVO ADOLFO PEREIRA ficou com a 4ª colocação, enquanto os seus companheiros JORGE MATHEUS DICKEL, EDUARDO FRANCO e GUILHERME MULLER terminaram com a 7ª, 9ª e 12ª colocação respectivamente.

Na Categoria Master A, LEANDRO BRUNS ficou com o VICE-CAMPEONATO.

Já na Categoria Feminino, MARIANA MARLI PEREIRA conquistou a 3ª colocação.

Enquanto isto, na principal categoria do Evento, a Categoria ELITE, ANDRÉ EDUARDO GOHR e FELIPE DOS PASSOS subiram no pódium para receberem as suas premiações de 4º e 5º colocado respectivamente. JEAN CARLOS BARON terminou com a 7ª colocação nesta mesma categoria.

"Fomos a equipe que colocou mais ciclistas no pódium, isto comprova o comprometimento que a BRUCICLE tem para com o ciclismo Catarinense. Estamos na reta final de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro para Categorias de Base, que será realizado entre os dias 27 de maio a 1º de junho na cidade de Maringá no Paraná, e temos o objetivo de honrar a tradição do ciclismo brusquense. Acredito no potencial de nossos ciclistas.", palavras de Eduardo H. Gohr - técnico da equipe.

Att.

Assessoria de Imprensa da BRUCICLE
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário