Biketech Floripa

sábado, 10 de maio de 2014


O seu próximo desafio é novidade no calendário do Audax Floripa: 


Brevet Audax 600 km, homologado pelo Audax Club Parisien, 
além de Revezamentos 200 km e 600 km – inéditos!
Venha participar do brevet mais divertido do Brasil, a prova festiva que reúne “Audaxiosos” do Brasil inteiro com o cenário deslumbrante da Ilha de Santa Catarina!
INSCRIÇÕES

VALORES
Lote 1 
   - Revezamento 200 e 600 km - Valor: R$ 100,00
   - Audax 600 km - Valor: R$ 240,00

CLIQUE AQUI para se inscrever.

PERCURSOS E ALTIMETRIAS
PERCURSO 2OO KM



PERCURSO 6OO KM


INFORMAÇÕES IMPORTANTES
As inscrições poderão ser feitas até o dia 15/05 via site da prova. O pagamento é o meio de confirmação da inscrição.


. Todos os eventos (entrega de kit, check-in, largadas e chegadas para todas as modalidades) serão realizados na Della Bikes (Rua Juvêncio Costa, 269 – Trindade – Florianópolis).

. A inscrição para os participantes do Audax Floripa 600 km inclui: seguro pessoal, hospedagem com roupa de cama, roupa de banho, buffet de sopas e café da manhã no PC de Balneário Camboriú, kit com camiseta, placa de identificação para a bicicleta, passaporte, homologação francesa, medalha e certificado, além de pão, frutas e água nos PC’s físicos e carros da organização circulando pelo percurso durante toda a realização da prova.

. A inscrição para os participantes dos Revezamentos Floripa 200 km e 600 km inclui: seguro pessoal, kit individual com camiseta e placa de identificação para a bicicleta, passaporte para a equipe, medalha e certificado, além de pão, frutas e água nos PC’s físicos e carros da organização circulando pelo percurso durante toda a realização da prova.

. A inscrição para os Revezamentos deverá ser feita de forma individual – cada participante deverá realizar a sua inscrição (confirmada somente mediante pagamento até a data limite) no site da prova e informar o mesmo nome de equipe para identificação. A ordem de revezamento deverá ser informada na retirada de kit.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário