Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

GPS para Bike: encontre sua bike roubada

Shy-Spy: FINALMENTE! 
Rastreador GPS totalmente integrado a bike e invisível para ladrões

Olha só que legal o GPS para bike!


Está no Kickstarter para uma vaquinha online o Shy-Spy, um rastreador feito para ser colocado dentro do seat tube da bike, que serve para localizar a bike em caso de roubo.
O aparelho tem um monte de funcionalidades muito legais, entre elas um carregador Wireless, que permite que você recarregue a bateria sem precisar retirar o rastreador da bike. E a bateria tem duração de 5 semanas de uso contínuo.
Shy-Spy_02
Um aplicativo de celular mostra em tempo real onde está a bicicleta e ele te avisa caso a sua bike saia do local onde você a deixou. Se você não usar smartphone, ele te manda as coordenadas via SMS.
O sistema funciona com GPS e GPRS, usando a localização por satélite e triangulação de torres de celular, aumentando a chance de localizar o aparelho, mesmo que em lugar fechado sem sinal de satélite.
Shy-Spy_01
Além disso, os dados podem ser utilizados para alimentar aplicativos como Strava e Endomondo isso tudo via bluetooth.
E o que eu achei melhor de tudo… o preço… O modelo mais completo do sistema está custando 90 libras e você pode comprar aqui.

15 comentários

  1. Respostas
    1. Olá Thiago Ferrari,
      Fiz uma pesquisa e não consegui obter um link que permita comprar o produto. Pelo que li, apesar da 'vaquinha' não conseguir obter o valor desejado para desenvolvimento do projeto, os criadores continuaram a desenvolver o produto.

      Caso consiga alguma coisa, postarei aqui.

      CicloAbraços, Biker

      Excluir
    2. Boa noite, além deste dispositivo, tens conhecimento de algum outro semelhante, com bom custo-benefício?
      Obrigado, Éder

      Excluir
    3. Olá Éder Adriano!
      Publiquei sobre outro dispositivo neste link: http://www.pedalafloripa.com/2015/06/lock-nova-geracao-de-antirroubo.html
      É semelhante, mas um pouco diferente e com um bom preço...

      CicloAbraços!

      Excluir
    4. Tem um produto que eu utilizo para rastrear minha mala quando viajo e meu carro e eles estão lançando agora um pra bike, recomendo darem uma olhada. www.trackage.com.br

      Excluir
  2. Boa noite, esse dispositivo funciona mesmo? eu fui assaltada e levaram minha bike, agora estou pesquisando sobre rastreadores para comprar outra. Se alguém tem e funciona me informe por favor. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela! Não tenho certeza se funciona, mas, em virtude de estar aparecendo várias soluções semelhantes, acredito q seja uma ótima opção este tipo de proteção.

      Outra coisa a se fazer é cadastrar sua bike no site www.bikeregistrada.com.br de forma gratuita e adquirir o selo de segurança para aumentar ainda mais as chances de sua bike ser recuperada.

      CicloAbraços!

      Excluir
    2. Disponha!
      Aqui tem uma opção semelhante mas diferente: http://www.pedalafloripa.com/2015/06/lock-nova-geracao-de-antirroubo.html

      Excluir
  3. eu compro aonde esse produto,as minhas pedaladas são acima de 120km ele registra no cel de casa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kojak Fraga!

      Consultei o site do Projeto deste Equipamento (neste link: https://goo.gl/oDV8iv) e constatei que não conseguiram a verba suficiente para terminarem o mesmo.

      Também pesquisei sobre algum site que estivesse vendendo o Shy-Spy e não encontrei. Por isso acredito que o mesmo não esteja à venda. De qualquer forma, dê uma olhada neste outro modelo: http://www.pedalafloripa.com/2015/06/lock-nova-geracao-de-antirroubo.html

      Com relação à distância, pelo que li, não seria problema, pois utiliza duas formas de envio de sinal, como se fosse celular.

      CicloAbraços, Biker

      Excluir
  4. Mais recentemente, eu estava procurando um software que me ajudasse a rastrear o telefone que eu preciso. Encontrei isso e decidi tentar, pois funcionará no telefone da minha esposa http://www.rastreador-de-celular.com/. Foi muito interessante saber por que ela gasta tanto tempo na corrida da manhã. Agora eu sei por que isso está acontecendo, mas esta é outra história. Eu aconselho você a tentar, é perfeito para rastrear seus movimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephen,

      Não conhecia. A princípio, parece ser uma alternativa interessante, mas, no caso desta publicação, o monitoramento é da bicicleta e não da ciclista. Quero deixar minha bike estacionada e ser avisado caso ela entre em movimento, para poder tomar/ou não alguma atitude.

      CicloAbraços, Biker

      Excluir
  5. Sim, é uma coisa legal, eu tentei usá-lo, mas recentemente me deparei com um artigo que descreve sobre redes sociais e como seguir pessoas e como clonar o whatsapp do namorado https://espiaoparacelular.com/como-espionar-o-whatsapp-da-namorada/ me ajudou e eu uso

    ResponderExcluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.