Biketech Floripa

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Para quem curte as provas de Audax e/ou Desafios já começar a se preparar.


Palavras de um biker animado :)

"Olha aí pessoal o calendário do Audax 2014 que chegou em boa hora, digo, com tempo necessário para treinar e se programar. Bora Lá participar em 2014 e se tornar um Audaxioso, hehehe... Bora todo mundo!!!"



Categories: ,

4 comentários:

  1. Eu quero tentar ir mais que os 300 que fiz este ano. Com o Anderson Marçal me dando força psicológica, eu chego mais longe, como nos meu primeiro Audax 200 deste ano. eheheheh.
    Outra coisa, estou inscrito no Janio Rossa. Meu joelho vai ter que colaborar desta vêz. Depois a gente conversa com o medico. Pra frente e avante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Aldo! Só a vontade de participar e a certeza de q vai completar já é meio percurso pedalado! :)

      Além do Anderson Marçal q é um ótimo parceiro, tem também o Luiz Pereira Huli-Huli (uma figuraça, muito gente boa e q gosta de encarar as provas de Audax).

      Conseguindo pedalar junto com qualquer um dos dois, pode ter certeza q vc completa todas as provas de Audax!

      Qto ao joelho, tome cuidado, pois é essencial para as pedaladas! :)

      Abraços!

      Excluir
    2. Valeu meu irmãozinho. Grato, mesmo. Falando em joelho novamente, uma coisa estranha está acontecendo, acho que nem tanto pra voce, por ter mais experiência que eu. Mas o que está acontecendo é que depois de levantar apenas(apenas?) dois dedos o selim, fato este que achei alto demais e baixei novamente meio dedo e deixei assim, com um dedo e meio acima. Depois do Circuito das Araucárias terminado no dia 20 de outubro, não pedalei quase nada e muito gelo e uma pomada durante duas semanas. Mas não adiantou quase nada. Então resolvi pedalar na marra e o meu joelhinho lindo ta melhorando. Quero dizer com isso que tinha que levantar o selim. Preciso dizer mais?
      Um abraço

      Excluir
    3. Olá Aldo!
      Não sei se vc já leu esta publicação que aborda exatamente os problemas que acontecem nos joelhos advindos de pedaladas:

      http://www.pedalafloripa.com/2013/11/pedalar-e-bom-mas-cuidado-com-os-joelhos.html

      A 3a dica é regular a altura do banco! :)

      Abraços!

      Excluir