Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

EU SOU MENOS UM CARRO



EU SOU MENOS UM CARRO, conceito marcante na nova camisa RUSH Free Force, que reforça ainda mais a mobilidade que a bicicleta pode proporcionar.

O modelo traz as já consagradas tecnologias de absorção e eliminação de suor, proteção UV e tratamento antibactérias.

Sua construção se dá a partir de 3 diferentes tecidos, que juntos garantem conforto, liberdade de movimento e caimento perfeito no corpo.

Disponível nas cores Preta e Amarela

Preço sugerido de venda R$ 125,00

Peça já na sua bike shop ou loja virtual preferida.


Opinião do Biker


Já sou um Feliz Proprietário de uma camisa RUSH (Eu Sou Menos Um Carro) da Free Force! :)

A camisa é muito linda e confortável, com um ótimo material, desenhos legais e cores bem apropriadas que ajudam na segurança do ciclista, pois torna o biker visível no trânsito.

Gostei tanto da camisa e achei tão confortável que, depois de experimentá-la, fui tirá-la somente na hora de dormir! :)

Numa pedalada que fiz ontem, comprovei que o tecido é muito bom também na questão do suor, faciliando a  eliminação do mesmo, através da ventilação adequada do corpo.

Resumindo: na minha opinião, mais uma Campeã de Vendas!

Parabéns à Free Force!



Galeria de Fotos

( a camisa é tão bonita que nem o modelo consegue deixá-la feia :)






5 comentários

  1. Legal!
    (o preço nem tanto...)
    :D
    valeu a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís.

      Importante seu comentário sobre o preço, assim podemos explicar melhor sobre o produto.
      As camisas Free Force são construídas a partir de três diferentes tipos de tecidos, que proporcionam muito mais conforto ao pedalar, pois oferecem Liberdade de movimento, Tratamento Antibactérias que impedem a proliferação de microorganismos que causam odores, Proteção UV equivalente ao FPS 50 e gerenciamento de umidade, que transporte o suor para a camada externa do tecido, mantendo sua pele sempre seca, mesmo após longas pedaladas.
      As cores são super vivas, obtidas através de tintas Suíças, que mantém a vivacidade por no mínimo dois anos, mesmo após várias lavagens. Inclusive a Free Force é referência no Brasil em sublimação, processo responsável por fazer a impressão e transferência para o tecido dos desenhos e cores que você encontra em nossa coleção.
      Desenvolvemos nossa modelagem e todos os acabamentos com Know How de alta costura, pois anterior à produção de vestuário para ciclistas todo o departamento produtivo da empresa trabalhava neste segmento, com roupas extremamente finas.
      Estamos presentes em mais de 400 pontos de venda pelo Brasil, patrocinamos grandes eventos no segmento da bicicleta, temos uma equipe de mountain bike que participa das principais provas nacionais e trabalhamos fortemente a marca em todas as mídias para estarmos sempre à frente e valorizar o produto que vocês, ciclistas utilizam.
      A Free Force é genuinamente brasileira, produz todos os produtos dentro do seu próprio parque fabril, com maquinário moderno e tecnologia de ponta, profissionais altamente capacitados e sempre à frente, lançando tendência no segmento de Bike Wear.
      Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida que você possa ter em relação à marca e produtos.

      Obrigado pela oportunidade.

      Atenciosamente

      Rafael Oliveira - Marketing Free Force

      Excluir
    2. Eu gostei mais como a thais falou o preço não está muito legal

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.