Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Pedal Nova Trento 2013

AMIGOS, CLIENTES e RIDERS de PLANTÃO, as inscrições para o Pedal de Peregrinação para Nova Trento estão abertas  em nossa loja! (Ciclo Vil Bike).

Teremos carro de apoio, frutas, água, ônibus e carro para as bikes para retornamos em segurança.

Maiores Informações

Segue o Convite Oficial

É com muito orgulho que a família Pedal Continente CicloVil Bike lança o terceiro Pedal de Peregrinação para Nova Trento que acontece no próximo dia 18 de Agosto, concentração em frente a loja Ciclovil Bike no Kobrasol, próximo ao super Giassi a partir 07:00 hrs e saída pontualmente às 08:00hrs.


Kit do Biker

Fazendo a inscrição o biker vai ganhar um kit contendo:
  • 1 camisa do evento, 
  • 1 placa com numeração, 
  • 1 informativo com as regras do evento, 
  • track do percurso, 
  • carro abre grupo e carro fecha grupo, 
  • hidratação, 
  • frutas, 
  • 3 ônibus, 
  • 2 caminhões, 
  • missa na basílica da Santa Madre Paulina e 
  • retorno até o local de partida loja Ciclovil bike.

Entre as regras teremos duas em destaque:
  • Aos ciclistas que não irão participar da Missa, aguardar em frente a Basílica.
  • Obedecer todas as regras contidas no folheto entregue com o kit.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas na CiCloVil Bike até o dia 14/08 no valor de R$45,00 por pessoa. A entrega dos kits será na loja CicloVil Bike apenas no dia 17 de Agosto com inicio às 09:30hrs até as 16hrs

Na retirada dos kits, todos devem trazer uma mochila contendo uma muda de roupa para melhor comodidade ao assistir a missa e retorno, além de uma proteção tipo cobertor ou manto para armazenar sua magrela no caminhão de retorno e evitar danos à bicicleta.

Teremos disponível no carro abre grupo água e frutas que serão distribuídas nas paradas programadas ou emergenciais. No carro fecha grupo teremos disponível vaga para possíveis abandonos.

Na metade do desafio teremos uma parada com estrutura para um lanche básico ou até mesmo uma refeição de responsa. Vamos parar no bar do seu EDGA, o Panda sabe muito bem o caminho até lá...kkkkk.

O percurso será 95% plano diminuindo o grau de dificuldade ficando para análise de quem tem interesse somente a quilometragem que é alta, vale muito à pena o esforço!

Galera é muito importante todos fazerem suas inscrições até o dia 14/08 para que possamos montar os kits e facilitar toda organização do evento.

Também será obrigatório a retirada do kit na loja Ciclovil bike no sábado das 9:30hrs as 16:00hrs. Juntamente com a retirada é preciso deixar sua mochila com pertences para retorno e coberta para proteção da sua magrela no retorno.

O almoço este ano será no salão paroquial da basílica  segundo informações é de alta qualidade e estaremos ajudando a basílica, valor do almoço com bebida em torno de R$ 20,00.

Se você tiver a camisa do Pedal Continente não esqueça de usar, isso ajudará bastante na organização durante todo o trajeto.

Nosso pedal terá ritmo leve durante todo o trajeto mantendo uma média baixa e focando um pedal homogêneo e respeitoso durante todo o trajeto. O carro abre grupo fica com a missão da velocidade do pedal, é expressamente proibido ultrapassar o mesmo.

Neste ano vamos contar com 2 carros, abre grupo e fecha grupo. O carro abre grupo estará com as frutas e hidratação fazendo as paradas programadas para servir a todos e o carro fecha grupo fica com a missão de resgatar qualquer biker que tiver problema.

Todos os amigos e familiares dos que terão o pedal pela frente estão convidados a participarem do almoço e missa, podem seguir em comboio juntamente com o grupo durante todo o trajeto.

Essas são as principais informações para os ciclistas terem uma noção de quanto será legal e inesquecível nosso pedal, por isso não deixem para última hora sua inscrição pois as vagas são limitadas.

Desde já quero agradecer a atenção de todos e que contribuam de alguma forma com o evento seja participando ou ajudando na divulgação, muito obrigado a todos.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.