Biketech Floripa

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Parabenização


Maria Pinheiro:

Quero agradecer a todos os meus Patrocinadores: Angel, Ferreira do Bar, Free ForceLUC M2R, ADVIR, CICLES HOFFMANNPedala FloripaHappy Bike e a todos os amigos que estão torcendo por mais esta etapa tão importante!!! Sem vocês nada disso seria possível... Em especial a minha Piloto Ana Luísa Panini, por mais esta vez se disponibilizar a me acompanhar novamente!!!

Ana Luísa Panini:

Quero agradecer a todos os meus amigos, conhecidos, e até mesmo desconhecidos que me deixaram algum recadinho desejando boa sorte...obrigadaaa!!!!
Quero agradecer também a Sola Esthetics Hair, Academia Planeta Fisico, Agropanini, Happy Bike BicicletasFree Force Brasil, muito obrigada pelo apoio de vocês, com certeza vocês tornaram tudo isso possível de alguma forma. Obrigada a minha família que sempre me apoia e aos meus amigos pela força e torcida!!!!

Pedala Floripa:

Gostaria de parabenizar a todos que, de alguma forma*, ajudaram estas guerreiras (Maria Pinheiro e Ana Luisa Panini) a viajarem para o Canadá para representar o Brasil na Copa do Mundo e no Mundial de Para Ciclismo.

(*) Milena Viana: os uniformes e os óculos foram, em boa parte "culpa" sua delas conseguirem! :)
Guerreiras com os uniformes da Free Force, óculos LUC 
(via Cicles Hoffmann) e capacetes via Happy Bike
Além de parabenizar a todos os patrocinadores, o site Pedala Floripa gostaria de dar um parabéns especial para 3 deles: Free Force e LUC M2R (via CICLES HOFFMANN). Eles atenderam prontamente ao pedido de ajuda que foi feito por este site, fornecendo acessórios de alto nível para as atletas.

Quem sabe outras empresas vejam a ótima atitude destas que estão patrocinando as Ciclistas Guerreiras e comecem a fazer o mesmo ? Certamente, esta valorização seria excelente para todos, empresas e ciclistas, ainda mais que o mercado ciclístico tem crescido bastante atualmente.



Uniformes FREE FORCE






Óculos LUC M2R (via Cicles Hoffmann)




Capacetes via Happy Bike


Competindo Contra Relógio no Canadá



Categories:

0 comentários:

Postar um comentário