Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Outra Ghost Bike! Quantas mais ?

Neste sábado, faremos a instalação de mais uma GHOST BIKE, no local onde infelizmente houve mais um atropelamento de ciclista que resultou na morte do jovem Everton Luis Machado de apenas 22 anos. 

Sairemos em cortejo do Trapiche da Beiramar Norte, com a bicicleta fantasma, com nossas bicicletas, com nossas faixas expressando toda nossa indignação e com o maior número de ciclistas possível e incorporando ao cortejo os que estiverem no trajeto, bondes vindos do norte da Ilha e de outros pontos serão bem vindos. 

O Encontro será a partir das 08:00 e a saída as 09:00 com previsão de chegada ao cruzamento de acesso ao Ratones, as 10:00

Vamos lutar para que não sejamos as próximas vítimas da irresponsabilidade do órgãos públicos e dos motoristas imprudentes e embriagados!

Motorista havia bebido

Segundo o exame, Maykon Valdir Machado estava com 0,24 mg de álcool por litro de ar. Tal quantidade equivale à ingestão de mais de duas latas de cerveja. O condutor não foi preso, mas terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses e recebeu uma multa de R$ 957,70.

Link do Evento criado no Facebook

Notícias sobre o atropelamento (assassinato?):



2 comentários

  1. Até quando assistiremos a estas mortes sem uma legislação decente? Somos assim tão impotentes diante de um estilo de vida urbana que prioriza o bem estar das máquinas e não das pessoas. Mais uma Ghost Bike, menos uma promessa de vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Thaís!

      A instalação da Ghost Bike, para mim, é uma forma de mostrar que estamos inconformados e queremos mudanças!

      Abraços!

      Excluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.