Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

SC-401 - Atenção ciclista: as obras já começaram

Quem pedala pela SC-401, pelo trecho da 'Curva da Morte', preste bastante atenção, pois já se iniciaram hoje as obras neste local.

Somente uma pista, no sentido centro-bairro, próxima da curva, está liberada (estão utilizando cones para fazer a demarcação). Conforme a reportagem do Diário Catarinense (neste link), esta é a primeira de 5 etapas e as obras ocorrerão entre as 9 e 16 hrs. Ainda de acordo com  a matéria, de um lado será colocada uma calçada, do outro nem isto terá.

Imagens obtidas do jornal Diário Catarinense 


No momento, para evitar ter que pedalar pela pista de rolamento, a alternativa mais segura é desviar pelo bairro João Paulo (veja aqui no Google ou na figura abaixo). Vale lembrar que a avenida principal deste bairro tem duas pistas (mão e contra-mão), sem acostamento, vários quebra molas, trecho com lajotas e um trânsito pesado, quando a SC-401 está congestionada e muitos motorizados também utilizam este caminho.


Percurso Alternativo para evitar as obras da SC-401

2 comentários

  1. Olá, assinem e ajudem a divulgar o abaixo-assinado dirigido a Prefeitura de Florianópolis pela integração das duas maiores ciclovias da cidade: Beira-Mar Norte e Beira-Mar Sul. Por uma pedalada mais segura!

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N41091

    ResponderExcluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.