Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Cratera Arrumada!

A pressão surtiu efeito e, após uma reunião para se cobrar uma solução (ver detalhes abaixo), com o Presidente do Deinfra e com o responsável pela Rodovia Expressa Sul, finalmente a Cratera foi arrumada!

Obrigado a todos que ajudaram na divulgação deste problema e, desta forma, contribuíram para a solução do mesmo. E um agradecimento especial à ONG Viaciclo, representada pelo biker Evandro Oliveira e também ao Vereador Celso Sandrini, que foram os principais responsáveis pela cobrança final que resultou neste conserto.

CicloAbraços!


Fim desta Cratera

Reunião para cobrança de uma solução


Na tarde de hoje (24.Abril.2013), Mário Pacheco, Chefe de Gabinete do vereador Celso Sandrini, reuniu-se com o Presidente Deinfra, Engº Paulo Meller e com o responsável pela Rodovia Expressa Sul, Engº Nelson Picanço para pedir a restauração do trecho da ciclovia da Expressa Sul onde surgiu um buraco.

Também estava presente Evandro Oliveira, representante da Ong Via Ciclo da Capital, que entrou em contato com o vereador Celso Sandrini e pediu uma solução imediata para o problema. A principal preocupação é com um evento ciclístico no próximo domingo que irá reunir cerca de 600 pessoas que deverão transitar por esta ciclovia.

O Presidente do Deinfra e o engenheiro responsável pela ciclovia afirmaram que o pedido vai ser atendido em tempo para a realização do evento com toda a segurança dos participantes. Será feita uma recuperação provisória para atender as necessidades do evento e posteriormente uma restauração definitiva da ciclovia em toda a sua extensão.


Um comentário

  1. Agora sim tenho um pouco mais de fé na humanidade.
    Bom findi e bom pedal!
    CicloAbraços

    ResponderExcluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.