Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Brasil Cycle Fair

Para quem puder visitar, o evento Brasil Cycle Fair terá a oportunidade de conhecer várias novidades que a indústria voltada para o mercado ciclístico está apresentando.

Segue o convite e algumas novidades para os bikers urbanos!



Algumas novidades urbanas
Fonte: brcyclefair

Alforje – Quem usa a bicicleta como transporte na cidade, sabe da importância de um espaço seguro para carregar objetos. Por isso, a Labici traz ao Brasil os alforjes Fast Rider. São seis modelos, com capacidade entre 9 e 51 litros, que se encaixam perfeitamente à bicicleta. Destaque para o modelo Double Bag Florine: duas abas laterais e design específico para o público feminino.

Bike – A tendência urbana é tão forte que a marca norte-americana Cannondale, especialista em bikes de competição, desenvolveu um modelo específico para uso em deslocamentos dentro das cidades – com a tecnologia Lefty, famosa em mountain bikes. A Hooligan Road tem rodas aro 20” e se adapta perfeitamente às pedaladas pela cidade, trazendo conforto e comodidade ao transporte.

Camisa – A brasileiríssima Free Force desenvolveu uma camisa destinada a quem pedala entre os carros e precisa de maior visibilidade e segurança. A Traffic foi desenvolvida pensando em mobilidade urbana. Tecnologia é o que não falta: mangas com tecido Flex Mobility, proteção UV, tratamento antibactérias – além de três bolsos traseiros.


Dobrável – Para quem intercala pedaladas com metrô ou ônibus, as bicicletas dobráveis são as mais indicadas. Uma ótima opção é a Blitz Air. Com design exclusivo e pesando apenas 12,5kg,ela é desenvolvida totalmente em alumínio. Outro diferencial marcante é a promessa de dobrar e desdobrar em apenas dois segundos.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.