Biketech Floripa

domingo, 2 de setembro de 2012

Fonte: WebVenture

Quem pretende participar da competição Brasil Ride, ultra maratona de mountain bike que percorrerá a Chapa Diamantina, poderá escolher entre competir todas as etapas da 3ª edição (23 a 29 de setembro) ou apenas a Maratona ( ocorrerá no último dia, com 62 quilômetros, ao contrário do evento que ultrapassa os 600 em uma semana de prova)

A Maratona é a oportunidade única de uma "pessoa comum" correr na BRASIL RIDE 2012, ao lado dos maiores atletas do Mountain bike nacional e internacional. A competição Maratona Brasil Ride XCM é destinada ao ciclista amador e o entusiasta, que pretendem vivenciar o ambiente de um grande evento mundial. A prova acontecerá a partir das 9 horas do dia 29 de setembro de 2012, simultaneamente à grande final da Brasil Ride, na cidade de Mucugê - Chapada Diamantina - Bahia. 

Brasil Ride
Foto: Fernando Monteiro
Somente na modalidade principal, são esperadas 250 equipes, formadas por duplas, separadas por seis categorias: Masculino, Feminino, Mista, Máster, Brasil, Corporativa e Grand Máster.

Nesta edição, alguns dos maiores nomes do ciclismo já confirmaram presença. Entre as estrelas, está o campeão do mundo e primeiro medalhista de ouro olímpico de mountain bike, o holandês Bart Brentjens, que também gerencia uma das principais equipes do circuito mundial, além da equipe formada pela dupla Tom Ritchey e Joe Breezer, duas lendas do esporte, considerados os inventores das bicicletas modernas para montanhas.

Os amantes das duas rodas ainda podem garantir uma vaga para Brasil Ride Maratona clicando aqui, ou para a modalidade principal, clicando neste link. No endereço você encontra todas as informações sobre a estrutura da prova e os detalhes para participar da mega competição de MTB. 


Clique aqui para acessar o site oficial da competição Brasil Ride e obter maiores informações.

0 comentários:

Postar um comentário