Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

As Ciclovias Holandesas

Pessoal,

Este vídeo foi sugerido por uma leitora do blog. Vejam abaixo o comentário dela sobre o mesmo:

"O link abaixo é de um vídeo sobre o surgimento das ciclovias na Holanda. 

E realmente é assim, a Holanda é o país das bicicletas. O modal cicloviário é levado extremamente a sério em todas as políticas urbanas no país. 

E as ciclovias de lá realmente fazem jus a este nome (não são meros pedaços de asfalto sobre a calçada).

O vídeo é curto, cerca de sete minutos e é muito interessante.

Espero que vocês o curtam e ajudem a compartilhá-lo e, quem sabe, conseguirmos melhorar a estrutura cicloviária em toda Floripa, região metropolitana e principais cidades catarinenses! 
E Muito Obrigado pelo vídeo!







2 comentários

  1. Excepcional a abordagem do tema, acredito que no momento em que unirmos as forças e com um só voz exigirmos a priorização das ciclovias nos municípios do nosso Brasil. Nós não aguentamos mais o caos no trânsito, não queremos mais trocar nossas vidas por carros arrojados e potentes, precisamos cultivar a saúde e cuidadar da nossa terra. Esta iniciativa será levada aos muitos com comigo compartilham esta idéia. Obrigado e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí VivaaVida! Somente a nossa união e, de preferência, tentando fazer a diferença, "botando a mão na massa", sem ficar aguardando eternamente o governo que pouco ou nada faz, pois a indústria automobilística é o que, na visão dele, faz nosso país desenvolver. E, quanto "Mais bicicletas, menos carros!" :)

      CicloAbraços!

      Excluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.