Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Peregrinação para Angelina - 2012

No próximo dia 5 de abril, quinta feira, ocorrerá a peregrinação para Angelina. Fiéis vão à pé, pedalando, cavalgando, de moto, de carro, enfim, o importante é ir, cada um da forma que mais lhe agradar e que for possível.


Já é tradição a peregrinação de fiéis para Angelina-SC, na noite de quinta para sexta-feira santa, com o objetivo de agradecer as Graças obtidas e até, quem sabe, fazer novos pedidos.


Ano passado tive a oportunidade de participar da peregrinação (clique aqui para ler o relato) junto com uma ótima turma, a Raça Laranja do Grupo Pedal Continente. A volta foi em parceria com um biker guerreiro que, mesmo com o joelho com problemas, conseguiu completar o trajeto.

A cidade oferece aos peregrinos uma boa recepção e muitas atividades festivas para aqueles que conseguirem lá chegar. Faz parte da tradição tomar água da bica existente na Gruta, após a meia-noite.

Quem já foi recomenda, pois é um momento especial, mágico, de fé!

Existem alguns grupos que estão convidando todos os bikers que quiserem, para fazer esta pedalada. Alguns oferecerão suporte na subida e ônibus no retorno, mediante pagamento de uma pequena taxa. Mas, quem tiver interesse, deve se apressar, pois as vagas são poucas e limitadas. São eles (por ordem de saída):
  • Grupo Duas Rodas - Saída às 18:00 - Local: Loja Della Bikes (ao lado do TiTRI) - Contato: Loja Della Bikes (48 3234-5000) - Suporte na subida, banho, janta e ônibus para o retorno.
  • Grupo Pedal Continente - Saída às 20:00 - Local:Loja da Ciclovil, São José - Contato: ciclovilbike@gmail.com - Suporte na subida, janta e ônibus para o retorno.
  • Cicles Hoffman /Floripa Bikers - Saída às 21:00 - Local: Loja da Cicles Hoffman, Capoeiras, Florianópolis - Contato: 48 3244-1414 - Suporte na subida e transporte para o retorno
  • Avulsos ou  em pequenos grupos - sem horários definidos
Lembrando que a data da saída é dia 05/04, nesta próxima quinta.

Abraços, Biker

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.