Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Mobilidade Urbana será debatida na Semana da Engenharia

Promovido pela Associação Catarinense de Engenheiros, evento inicia nesta terça-feira (6) de dezembro, com a participação de autoridades e especialistas no assunto, em Florianópolis.



Começa hoje (6) e vai até o dia 10 de dezembro a Semana da Engenharia 2011, promovida pela Associação Catarinense de Engenheiros, no centro de eventos da entidade. A temática principal da Semana será a Mobilidade Urbana na Grande Florianópolis. O prefeito Dário Berger deve participar da abertura do evento, a partir das 20h. O prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt, apresentará na quarta-feira (7) o projeto de transporte marítimo, atualmente em fase de edital. Neste momento, estará presente o capitão de Mar e Guerra, Cláudio da Costa Lisboa.
 
Entre os participantes está Werner Kraus Jr., especialista em mobilidade urbana, que atuará como observador. Já o diretor presidente da SC Parcerias, Ênio Branco, falará sobre a Lei que trata dos projetos das parcerias públicas e privadas e suas operacionalizações na quinta-feira (8). E, por fim, está sendo aguardada também na quinta-feira a presença do governador do Estado, Raimundo Colombo, para falar das obras realizadas na Grande Florianópolis em 2011 e as previstas para os próximos anos.
 
A Semana encerra no sábado (10) com jantar festivo em homenagem ao Dia do Engenheiro, comemorado dia  11 de dezembro, além de premiações a empresas, profissionais e universidades que se destacaram ao longo do ano, segundo critérios da ACE. Um momento especial será dedicado para homenagear os 45 anos da primeira turma de Engenharia da UFSC.

Inscrições gratuitas e abertas para público em geral pelo site (www.ace-sc.com.br) ou no horário e local do evento.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:

  • Dia 06/12/2011 (terça-feira)
20:00h - 20h40min - Mobilidade Urbana – Planejamento e Obras no Município de São José, com o Prefeito de São José, Djalma Vando Berger - aguardando confirmação. 20h40min – 21h20min – Mobilidade Urbana – Planejamento e Obras no Município de Florianópolis, com o Prefeito de Florianópolis,  Dário Elias Berger.
21h20min – 22:00h – Debate.


  • Dia 07/12/2011 (quarta-feira)
20:00h – 20h40min – Transporte Marítimo como meio de transporte de massa a ser implantado no Município de Palhoça em 2012, com o Prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt. 20h40min – 21h20min – Legislação a ser respeitada para a atividade de Transporte Marítimo, com o representante da Capitania dos Portos de Santa Catarina, Capitão de Mar e Guerra, Cláudio da Costa Lisboa.
21h20min – 22:00h – Debate.


  • Dia 08/12/2011 (quinta-feira)
20:00h – 20h30min – Obras a serem executadas em Parceria Pública e Privada, na Grande Florianópolis, com o representante da SCPAR (SC Parcerias),  Ênio Andrade Branco. 20h30min – 21h20min – Ações de Governo do Estado voltadas à Mobilidade Urbana da Grande Florianópolis, com o Governador do Estado do Estado de Santa Catarina – João Raimundo Colombo.
21h20min – 22:00h – Debate.



  • JANTAR FESTIVO DIA 10 DEZEMBRO (sábado)
Para adquirir o convite, o interessado deverá efetuar o depósito no valor de R$ 50,00 (individual) e é imprescindível a retirada do mesmo na Secretaria da ACE, das 09h às 18h na Secretaria até o dia 09/12 ou adquirir na Secretaria. O Jantar será realizado às 21:00 horas.



Local Conta Corrente Agência
CREDCREA 50-7 3420-7
BANCO DO BRASIL 22639-4 3420-7

 COORDENADORES DO EVENTO
  • Eng. Eletricista Celso Ternes Leal – Presidente da ACE
  • Geog. Adão dos Santos – Vice-Presidente da ACE
  • Eng. Eletricista Maria Elsa Nunes – Diretora de Atividades Culturais
  • Eng. Civil Elídio Yocikazu Sinzato – Diretor de Ativ. Cult. Adjunto
  • Eng. Mecânico Ilmar Heine Agacy – Diretor Social
  • Eng. Mecânico Álvaro José S. Beiro – Diretor de Ativ. Técnicas
  • Eng. Civil Rinaldo Manoel da Silveira – Diretor de Esportes
  • Eng. Civil Almir José Machado – Conselheiro Diretor
  • Eng. Civil Luiz Henrique Pellegrini – Superintendente do CREA/SC
  • Eng. Eletricista Ivan Rezende Coelho – Assessor de Eventos
 
Serviço:
O quê: Semana de Engenharia 2011
Quando: 6 a 10 de dezembro
Quanto:  inscrições gratuitas e abertas para público em geral pelo site (www.ace-sc.com.br)
Onde: ACE (Associação Catarinense de Engenheiros)
Rua Capitão Euclides de Castro, 360 (em frente ao Parque de  Coqueiros)
Florianópolis- SC Fone/fax: (48) 3248.3500
 

 

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.