Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Bike Anjo

Veja abaixo que reportagem legal, exibida em rede nacional pelo Jornal da Record em 18/04/2011, sobre motoristas que trocam carros por bicicleta para fugir do trânsito de São Paulo.

Também fala sobre o Grupo Bike Anjo que tem auxiliado pessoas que desejam trocar carro por vida saudável, pedalando para ir para o trabalho.

Abraços, Biker


2 comentários

  1. Estou na disposição para termos um grupo de Bike anjos aqui em Floripa, mas está dificil... em contato com o blog bikeanjo não obtive resposta positiva ainda, mas se alguém estiver precisando de uma forcinha estou à disposição. Pedalo sempre de casa (centro) ao trabalho (estreito) e tenho alguns horários disponíveis para ajudar. Pode contatar via e-mail (roney@aquirola.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Olá Inglês,

    Acho que já temos alguns bikers anjos aqui em Floripa. Veja abaixo a msg divulgada por uma colega, enviada por uma integrante do grupo Bike Anjo:


    Muito obrigado pelo contato! Seria ótimo incluir você e Florianópolis na rede de Bike Anjos!

    Para registrá-lo(a) na nossa rede de bike anjos, basta você preencher o formulário no link a seguir: https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=en&formkey=dGI2ZGo3aVIzNG9GUnpGRW1EU0ZYbEE6MA#gid=0

    Também sempre indicamos a Cartilha para os Bike Anjos saberem como orientar seus "alunos". Dê uma olhada e fique a vontade para usá-la:https://docs.google.com/document/d/1ywH345_pGrtPn0FzuGAPpXWjoStFvKVfKVQvG-WrG8M/edit?hl=en

    Seria muito bacana que divulgasse em sua roda de amigos e serviço. Assim amplia as chances de receber os pedidos de Bike Anjo.

    Parabéns pela iniciativa e valeu pelo apoio!

    ResponderExcluir

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.