Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Perigo! Acostamento liberado na SC-401

Alerta!

Será possível fazermos alguma coisa contra a situação abaixo ? Divulgar na mídia, contatar os responsáveis pela liberação, ... ?

Se a SC-401 já era insegura, agora ficou bem pior: graças à Polícia Militar Rodoviária (e a quem autorizou esta barbárie) o acostamento, no trecho entre o viaduto que leva à Jurerê e o desvio para a SC-403 (pouco mais de 4km), transformou-se numa pista de rolamento. Esta liberação normalmente ocorre a partir das 17 hrs (ou 18 hrs, não sei ao certo) diariamente.

Ao invés de duplicarem a pista, que resolveria o problema dos engarrafamentos, foi mais fácil novamente transformar o acostamento em pista, como já foi feito em outras altas temporadas.

Agora os pedestres e ciclistas tem duas opções neste trecho sem acostamento: andar/pedalar na faixa branca, entre o asfalto e a grama, com os automotores tirando fino ou transitar pela grama, terra, pedras, que é o espaço existente ao lado do asfalto. Será necessário ocorrer uma tragédia para acabarem com esta liberação do acostamento?

Enquanto isso, se puder, evite pedalar neste a partir do horário da liberação.

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.