Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

Suspensão, porque você precisa e como elas funcionam

Tenho uma bike com suspensão que não funciona mais e outra com a suspensão funcionando, mas sem uma forma de regular enquanto pedalando. A diferença é monstruosa, especialmente em terrenos com buracos e/ou paralelepípedos, onde andar muito tempo sem suspensão chega até ser doloroso. Andar com um bom sistema de amortecimento melhora sensivelmente a pedalada, além de poder até prevenir lesões, pois absorvem grande parte do impacto que seria transferido para seus braços e ombros.

Seguem algumas matérias interessantes sobre suspensão.

Detalhe: minha bike tinha suspensão, mas, como não fiz as devidas manutenções, hoje a mesma se encontra estragada. Uma das metas para 2011 é colocar suspensão nela!

Abraços, Biker


Suspensão, porque você precisa e como elas funcionam

Explica porque você deveria usar suspensão em sua bicicleta, citando exemplos, inclusive incentivando o uso de suspensão completa (full suspension), para aqueles que competem. Também aborda os elementos vitais, os tipos de controle e o curso de uma suspensão.

Clique aqui para acessar a matéria


Regulagem da Suspensão

Matéria voltada para o assunto de regulagem de suspensão. Lista os tipos de suspensão (básicas e sofisticadas), abordando preços, vantagens e dando exemplos. Também fala sobre suspensão traseira e dá dicas valiosas sobre a necessária a manutenção.

Clique aqui para acessar a matéria


Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.