Biketech Floripa

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Outro ótimo desafio!
Abraços, Biker



Emblema de força, resistência e superação, a montanha é o maior desafio para qualquer ciclista. As etapas montanhosas e longas do Tour de France, Giro de Itália ou do Tour de Santa Catarina criaram os grandes mitos da história do ciclismo.

Com o objetivo de proporcionar às pessoas que gostam de pedalar a oportunidade de participar de um evento que ofereça estas grandes emoções, e devido ao grande sucesso alcançado na realização das três primeiras edições, estamos organizando o “IV Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike” passando por estradas onde de bela paisagem, alternando trechos planos, de montanha e descidas com grande adrenalina.



“Venha vencer este desafio!”



PERCURSO
Largada no centro da cidade de Rio do Sul – SC, passando por Lontras, Presidente Nereu e retornando novamente para Rio do Sul. O percurso é misto, iniciando e terminando em terreno plano, incluindo trechos em montanha, totalizando 84 km para Ciclismo, 60 km para o Mountain Bike e 46 km para as categorias Ciclismo e Mountain Bike Light.

KIT
Cada participante receberá um “Kit Atleta” com uma Camisa de Ciclismo personalizada com o logo do Desafio, uma meia para ciclismo, uma caramanhola, número de participação e mais alguns brindes especiais.
Somente para os primeiros 500 inscritos.

PREMIAÇÃO
Serão entregues medalhas de participação a todos os atletas que completarem o percurso, troféu ao campeão e medalhas aos cinco primeiros colocados em cada categoria. Serão 27 categorias ao todo, divididas por idade, sexo e tipo de bicicleta (mountain bike e ciclismo).
Os primeiros colocados na classificação geral receberão prêmios (rodas, aros, selins, pneus, etc...)




Maiores Informações em: http://www.marciomay.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário