Anuncie Aqui

Tabela de Eventos

Evento

Titulo

As cidades brasileiras melhores adaptadas para os ciclistas

Pessoal,

Segue o trecho inicial de uma reportagem bem interessante, sobre algumas das cidades brasileiras melhores adaptadas aos ciclistas:
  • Santos (SP), Sorocaba (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE) e Afuá (PA)
Abraços, Biker


By Redação Y!

Eu Vou de Bike

Quando imaginamos uma cidade com boa estrutura para o uso da bicicleta como meio de transporte, logo pensamos em Copenhague ou alguma outra cidade europeia. Mas aqui no Brasil existem muitas iniciativas locais que fazem a diferença na vida das pessoas e incentivam o uso da bicicleta pela população.

Selecionamos abaixo algumas das cidades que apresentam algumas soluções interessantes para o uso da bicicleta como meio de transporte, que podem ser exportadas para outras localidades de forma barata e eficiente.

É claro que esta lista não é definitiva e várias outras cidades, como Curitiba, Blumenau, São Leopoldo e Teresina, por exemplo, têm coisas boas a mostrar no quesito mobilidade urbana. Elas inclusive foram citadas quando perguntamos no Twitter quais eram as melhores cidades para os ciclistas no Brasil.




Reportagem completa
Link : http://br.especiais.yahoo.com/socialbike/noticias/post/social_bike/7/as-cidades-brasileiras-melhor-adaptadas-para-os-ciclistas.html ou clique aqui

Nenhum comentário

Recent Post

Janio Rossa Cycling
Tecnologia do Blogger.